Mensagens: 16.233
Tópicos: 152
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
Bitter Virgin é rapidinho e bem legal.
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
Mensagens: 1.988
Tópicos: 26
Registrado: Jul 2002
Reputação:
0
All you need is kill que inspirou aquele filme com o Tom Cruise Além do Amanhã é bem legal e é curtinho.
Cowboy Bebop tem uns mangás curtos decentes também assim como Samurai Champloo.
Wah!
Mensagens: 14.557
Tópicos: 340
Registrado: May 2005
Reputação:
0
Battle Royale tem 15 volumes acho, e é bem foda.
"Ria e o mundo rirá com você, chore e você chorará sozinho." Oldboy
Mensagens: 690
Tópicos: 17
Registrado: Jan 2013
Reputação:
0
[quote name='Ein' timestamp='1413342480' post='3253960']
Bitter Virgin é rapidinho e bem legal.
[/quote]
[quote name='Ein' timestamp='1413342480' post='3253960']
[size="4"]bem legal.[/size]
[/quote]
[quote name='Ein' timestamp='1413342480' post='3253960']
[size="5"]bem legal.[/size]
[/quote]
[quote name='Ein' timestamp='1413342480' post='3253960']
[size="7"]bem legal.[/size]
[/quote]
Espero que voce sofra oque eu sofri
@topico
quantos cap voce considera rapido?
Hangar net™
[quote name='Snakexds' timestamp='1384665904' post='3117820']
Depois do tópico lá da melhor maneira de defecar, que me fez mudar a posição, já posso dizer que a hnet mudou minha vida
[/quote]
Mensagens: 1.961
Tópicos: 164
Registrado: Jan 2008
Reputação:
0
5-20 capitulos ... ou 1 a 5 volumes
Mensagens: 16.233
Tópicos: 152
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
[quote name='Megaman.' timestamp='1413680865' post='3255460']
Espero que voce sofra oque eu sofri
@topico
quantos cap voce considera rapido?
[/quote]
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/desapontado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdesapontado:' />
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.