Mensagens: 2.144
Tópicos: 104
Registrado: Dec 2007
Reputação:
3
1 - Parei quando lanço a exp, zerei e não joguei mais, o jogo mudou drasticamente desde o lançamento da exp?
2 - Vi que agora tem ladder, vale a pena começar um char ladder ou jogo com os que eu já tenho?
3 - Ainda tem o esquema do item que voce achar só poder trocar com quem está no seu game ou da pra fazer trade normal?
4 - Pra conseguir gear fodá como está, pay2win ou ter tempo livre de sobra pra farma?
Mensagens: 2.324
Tópicos: 40
Registrado: Jan 2006
Reputação:
-1
1- mudou muito praticamente outro jogo.
2- vale sim, recomeçar renova o game.
3- trade dele lendário só quem estiver no game.
4- pra conseguir gear é jogar e farmar.
Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
Pelo que eu vi dos comentarios em geral, está muito facil pegar gear boa. Tipo, chegou no lvl maximo, uma semana jogando 3hs por dia já consegue coisa muito boa. 1 mes jogando direto já nao tem mais o que fazer. Mas isso foi o que eu li nos foruns por ae, nao joguei nao.
Mensagens: 627
Tópicos: 62
Registrado: Jul 2007
Reputação:
0
Fiz 2 chars com 40 hrs cada e tao aguentando late game facil (35+ grifts)
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='Pylon' timestamp='1413204021' post='3253122']
Pelo que eu vi dos comentarios em geral, está muito facil pegar gear boa. Tipo, chegou no lvl maximo, uma semana jogando 3hs por dia já consegue coisa muito boa. 1 mes jogando direto já nao tem mais o que fazer. Mas isso foi o que eu li nos foruns por ae, nao joguei nao.
[/quote]
Não ter mais o que fazer é bem relativo, se o objetivo for dar faceroll em T6 até vai, se for entrar no top 100 do rank nem a pau juvenal.
Mensagens: 2.974
Tópicos: 104
Registrado: May 2004
Reputação:
0
O problema é que grift 35+ é chato e depende muito da sorte
[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]
[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]
Assinatura parcialmente editada.
Mensagens: 11.167
Tópicos: 85
Registrado: Jan 2009
Reputação:
8
[quote name='Tom Arraya' timestamp='1413256270' post='3253454']
O problema é que grift 35+ é chato e depende muito da sorte
[/quote]
Sim, mas segundo os últimos posts dos blues eles estão trabalhando para melhorar a randomização da porra toda, o que é o minimo a se fazer, agora é esperar alguns bons meses pra sair algo novo que melhore essa dependência absurda da sorte pra progredir em GR alto.
Mensagens: 627
Tópicos: 62
Registrado: Jul 2007
Reputação:
0
10-14-2014, 02:48 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-14-2014, 02:48 PM por krepon.)
[quote name='Tom Arraya' timestamp='1413256270' post='3253454']
O problema é que grift 35+ é chato e depende muito da sorte
[/quote]
Concordo. Mas visto que com menos de 40h voce consegue montar um char que faz quase tudo, nao vejo porque nao jogar ladder. A nao ser que voce tenha milhoes de paragons e queira tirar vantagem disso.
Mensagens: 2.069
Tópicos: 65
Registrado: Oct 2012
Reputação:
0
Estou com 200h e não cai arma boa para mim(arma do condenar ou com 3700 de dps)! Xupa esse azar ai
Let there be sound, and there was sound
Let there be light, and there was light
Let there be drums, there was drums
Let there be guitar, there was guitar, ah
Let there be rock
Mensagens: 205
Tópicos: 1
Registrado: Nov 2003
Reputação:
0
Malakin não da pra comprar com bloodshard ?
To perguntando pq cheguei agora no 70 e vou começar a fazer essas porra de rift e tal
Who´s your Daddy ?