Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sportv copa em 16:9?
Galera como é boato a muito tempo muitos diziam que a copa seria transmitida em HDTV, mais alguem tem alguma informação solida quanto a isso? se será, aonde será, por quem será, e tem que ter o que pra assistir?

eu assino a merda da net analogica mono, mesmo com o sportv copa em 16:9 nao vou me dar o trabalho de puxar um cabo pro ht pra assistir...

to pensando em assinar sky por 1 mes, alguem sabe alguma coisa mais?

[Imagem: poeitos.jpg]

Hnet Since 2001
Responder
Saiu uma reportagem na INFO desse mês a respeito...

A NET vai lançar um pacote pra quem quiser esse tipo de transmissão. Ele é composto por um receiver, e uma TV de plasma de 42", mais o sinal digital e bla bla bla, vai sair por R$6.699,00 (se não me engano, mas é algo bem próximo disso), e quem quiser só o receiver e o sinal, sai por R$1,399,00 (mais ou menos). Por um período X que eu não lembro! =)

"People don't change".
Responder
[quote577017:date=May 19 2006, 02:51 PM:name=gabrieL !)-->QUOTE(gabrieL ! @ May 19 2006, 02:51 PM) [post="577017"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Saiu uma reportagem na INFO desse mês a respeito...

A NET vai lançar um pacote pra quem quiser esse tipo de transmissão. Ele é composto por um receiver, e uma TV de plasma de 42", mais o sinal digital e bla bla bla, vai sair por R$6.699,00 (se não me engano, mas é algo bem próximo disso), e quem quiser só o receiver e o sinal, sai por R$1,399,00 (mais ou menos). Por um período X que eu não lembro! =)[/quote]

bem explicativa tua resposta tampa...

e tem area decobertura?

Hnet Since 2001
Responder
"Todos os assinantes de trasmissão em 1080i terão apenas que acessar o canal TVA/Bandsports no horário das partidas para assistir a todos os ogas da Copa em high definition. Enqaunto é exibida, toda a programação será gravada, também em alta resolução, nos servidores da TBA. Assim, os jogos poderão ser retransmitidos em horários alternativos. O pacote que será oferecido pela TVA inclui uma TV de plasma de 42 polegadas e decodificador HDTV, da Gradiente, a transmissão das partidas pela Bandsports e seis meses de TVA HDTV por 9.999 reais. QUem já tem um TV HDTV, poderá adquirir somente o decodificador, por 1699 reais."

Acho que só vai ter essa TVA, que não sei qual é a cobertura...

"People don't change".
Responder
[quote579035:date=May 22 2006, 01:17 AM:name=gabrieL !)-->QUOTE(gabrieL ! @ May 22 2006, 01:17 AM) [post="579035"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->"Todos os assinantes de trasmissão em 1080i terão apenas que acessar o canal TVA/Bandsports no horário das partidas para assistir a todos os ogas da Copa em high definition. Enqaunto é exibida, toda a programação será gravada, também em alta resolução, nos servidores da TBA. Assim, os jogos poderão ser retransmitidos em horários alternativos. O pacote que será oferecido pela TVA inclui uma TV de plasma de 42 polegadas e decodificador HDTV, da Gradiente, a transmissão das partidas pela Bandsports e seis meses de TVA HDTV por 9.999 reais. QUem já tem um TV HDTV, poderá adquirir somente o decodificador, por 1699 reais."

Acho que só vai ter essa TVA, que não sei qual é a cobertura...[/quote]

acho que TVA é satelite..

mto estranho, menos de 1 mes pra copa e nao consigo achar essas informações!

Hnet Since 2001
Responder
Isso é só pras elites capitalistas oligárquicas do Brasil... =/

Uma meia dúzia de pessoas vai ter, só pra falar que teve isso aki!

"People don't change".
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)