Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Drop de mapas High Level
[url="http://www.reddit.com/r/pathofexile/comments/2iza55/question_about_drop_of_high_level_maps/"]Estava no Reddit e criei um tópico sobre o drop de mapas high level[/url], já que estou farmando e usando Chisel + alch em maps 73/74 e até 75 (um único apenas) eu não vejo drops de mapas level 76 ou mais. Galera respondeu e deram várias dicas, bora lá:

Dicas gerais:

- Sempre procure fazer mapas com mods de pack size, magic, rare ou exiles;

- Double boss é sempre bom, mas é muito perigoso então cuidado, dependendo do mapa (no caso, do boss) não é recomendado este mod;

- Acumule e economize chisels e chaos para o end game, para aplicar nos mapas de nível alto (não use em mapas low level, 74 ou menos).

Para quem tem alto MF e MUITA CURRENCY:

- Não use chisel nem alch em mapas até o nível 74, use transmutation + alteration + argumentation para tentar tirar mapas mágicos com +/- 30% de qualidade (dá pra ter mais), com pack size, magic, rare ou exiles;

- Mapas de nível 75 até 77 use Chisel + Alch pra tentar tirar mais de 90% de qualidade, se não conseguir usar scouring + alch e repetir o processo até conseguir 90%+ de qualidade + pack size, magic, rare ou exiles;

- Mapas de nível 78 use Chisel + alch + chaos para tentar tirar 140%+ de qualidade e um mod de pack size, magic, rare ou exile. Muito cuidado com certos mods como redução da resistência mágica.

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
Tá em que liga? Tem que compara o valor de compra também desses mapas.
Responder
Na standard upando meu boneco pra fazer o upload pro Hall of Grandmasters.

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
eu upei até o lvl 93 na rampage, quase sempre hosteando mapas, dei uma parada agora porque enjoei um poco

comigo foi o seguinte:

- Até o 71 eu fazia mapa azul com uns 30% em media, mas comecei a empacar e nao conseguia subir meu map pool. comecei a rodar 71+ tudo raro, no geral entre 40% e 90%. Quase nunca dava reroll nesses mapas, só nao fazia No-Regen/TempChains/Reflect. Meu map pool começo a subir

- A partir do 74 comecei a colocar 20% quality

Consegui chegar em 78s em alguns dias, e depois do lvl 90 eu só queria fazer 77/78. Consegui me manter por um tempo usando chisel + alch/chaos, mas acabei comprando alguns 77's pra conseguir manter mais alguns dias. coloquei os mapas 72-76 no poe.trade, a um preço um pouco abaixo da media, e vendi quase todos, varias vezes eu vendia um pacote com varios mapas de uma vez, fiz uma boa grana vendendo mapas, conseguia manter o craft dos meus maps e ainda sobrava um extra.

Ultimamente nos 78s eu comecei a craftar com Alt/Regal, pegando pack-size ou more-magic-monster, acho que pra 78 eh melhor fazer isso, vale a pena pelo xp extra. tem quem faça isso com 77s tambem, as vezes eu faço, mas pessoalmente nao acho q valha tanto a pena pra 77s.

No geral é bem randomico os map drops, as vezes vc poe 100% e nao dropa nada, as vezes vai com 20% e dropa dois, o negocio eh ir mapeando sem muito stress e passar por cima da má sorte, uma hora ou outra os drops melhoram. fazendo isso ai q falei e vendendo os mapas baixos consegui me manter em 77/78 sem gastar muito.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)