Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que está acontecendo com o mundo?!?!
andei vendo a lista dos outros países aki, wtf???

guily fora da frança???

davids, seedorf e makaay (!!!!) fora da holanda???

kuranyi fora da alemanha??

veron e zanetti fora da argentina???

morientes fora da espanha???

nao sei, mas eu esperava sinceramente esses caras aih na copa. nao entra na minha cabeça o giuly ter ficado de fora, por exemplo...

6 estrelas vem aih.

[Imagem: Citizen_Erasedcopy-1.jpg]
Responder
1 estrela vem ai

agente ja tem 5 =P

hasudasuh..

pow eu nem dei olhada nisso

to torcendo so para brasil...arg...inglaterra.. =P

ehhe depois olho a aalemanha
Responder
Kuranyi eh grosso. Davids, Seedorf e Makaay naum foram pq o tecnico quis fazer uma renovação na seleção holandesa, sem as estrelinhas e tal . Morientes tb naum gosto mas achei q ele ia. Veron tah mal, soh o Zanetti e o Giuly q eu achei surpresa mesmo.
Responder
Eu achei essa renovação do técnico Holandês meio infundada. Ainda mais porque não são jogadores de fato velhos, não estão em má fase e são símbolo da seleção Holandesa
Responder
bom pra gente que ele tirou davids, joga muito

UnS)Raidern
Responder
o Veron nao vai porque é mal-carater.

O Zanetti me surpreendeu.

o Giuly eu nao entendi ate agora porque nao vai.

[Imagem: spfc17gwma5.gif]
Responder
Marcos fora do Brasil!?!!?!?!?!

[color="#008000"]PORCOÔ![/color]
Responder
[quote574200:date=May 16 2006, 12:46 PM:name=Augusto)-->QUOTE(Augusto @ May 16 2006, 12:46 PM) [post="574200"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Eu achei essa renovação do técnico Holandês meio infundada. Ainda mais porque não são jogadores de fato velhos, não estão em má fase e são símbolo da seleção Holandesa[/quote]

Símbolos de uma geração holandesa q naum ganhou nada e ainda ficou marcada por atos de racismo e atakes de estrelismo constantes, q rachavam o time. Mesmo sendo bons jogadores individualmente, acho q o Van Basten fez o certo.
Responder
pois eh unico q surpreendeu pra mim foi o giuly
Responder
affff giuly nao vai ahiuahuiahuiauihahui pqp por isso q a França nao vai pra frente bando de burro da porra

[quote name='rT)Ozzy' post='667056' date='Sep 5 2006, 10:41 PM']De boa... eu vejo o fim do bw se rT acaba um dia... rezo pra q isso nem aconteça..[/quote]

[color="#000000"] Pois é... R.I.P BW [/color]

[color="#000000"]RAÇA,[/color] [color="#FF0000"]AMOR[/color] [color="#000000"][color="#FF0000"]E[/color] PAIXÃO[/color]
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)