Mensagens: 239
Tópicos: 13
Registrado: Jul 2005
Reputação:
0
05-16-2006, 12:12 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-16-2006, 12:13 PM por Citizen_Erased.)
andei vendo a lista dos outros países aki, wtf???
guily fora da frança???
davids, seedorf e makaay (!!!!) fora da holanda???
kuranyi fora da alemanha??
veron e zanetti fora da argentina???
morientes fora da espanha???
nao sei, mas eu esperava sinceramente esses caras aih na copa. nao entra na minha cabeça o giuly ter ficado de fora, por exemplo...
6 estrelas vem aih.
Mensagens: 3.791
Tópicos: 274
Registrado: Apr 2004
Reputação:
0
1 estrela vem ai
agente ja tem 5 =P
hasudasuh..
pow eu nem dei olhada nisso
to torcendo so para brasil...arg...inglaterra.. =P
ehhe depois olho a aalemanha
Mensagens: 5.338
Tópicos: 7
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
Kuranyi eh grosso. Davids, Seedorf e Makaay naum foram pq o tecnico quis fazer uma renovação na seleção holandesa, sem as estrelinhas e tal . Morientes tb naum gosto mas achei q ele ia. Veron tah mal, soh o Zanetti e o Giuly q eu achei surpresa mesmo.
Mensagens: 679
Tópicos: 7
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
Eu achei essa renovação do técnico Holandês meio infundada. Ainda mais porque não são jogadores de fato velhos, não estão em má fase e são símbolo da seleção Holandesa
Mensagens: 4.616
Tópicos: 174
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
bom pra gente que ele tirou davids, joga muito
UnS)Raidern
Mensagens: 3.042
Tópicos: 21
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
o Veron nao vai porque é mal-carater.
O Zanetti me surpreendeu.
o Giuly eu nao entendi ate agora porque nao vai.
Mensagens: 1.637
Tópicos: 20
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
Marcos fora do Brasil!?!!?!?!?!
[color="#008000"]PORCOÔ![/color]
Mensagens: 5.338
Tópicos: 7
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
[quote574200:date=May 16 2006, 12:46 PM:name=Augusto)-->QUOTE(Augusto @ May 16 2006, 12:46 PM) [post="574200"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Eu achei essa renovação do técnico Holandês meio infundada. Ainda mais porque não são jogadores de fato velhos, não estão em má fase e são símbolo da seleção Holandesa[/quote]
Símbolos de uma geração holandesa q naum ganhou nada e ainda ficou marcada por atos de racismo e atakes de estrelismo constantes, q rachavam o time. Mesmo sendo bons jogadores individualmente, acho q o Van Basten fez o certo.
Mensagens: 151
Tópicos: 8
Registrado: Apr 2005
Reputação:
0
pois eh unico q surpreendeu pra mim foi o giuly
Mensagens: 3.892
Tópicos: 39
Registrado: May 2004
Reputação:
0
affff giuly nao vai ahiuahuiahuiauihahui pqp por isso q a França nao vai pra frente bando de burro da porra
[quote name='rT)Ozzy' post='667056' date='Sep 5 2006, 10:41 PM']De boa... eu vejo o fim do bw se rT acaba um dia... rezo pra q isso nem aconteça..[/quote]
[color="#000000"] Pois é... R.I.P BW [/color]
[color="#000000"]RAÇA,[/color] [color="#FF0000"]AMOR[/color] [color="#000000"][color="#FF0000"]E[/color] PAIXÃO[/color]