05-15-2006, 12:35 PM
ehh Rogerio Ceni foi convocado , Marcos nãoo ;\ T_T
depois posto a convocação inteira aki
depois posto a convocação inteira aki
[url="http://dukegaming.blogspot.com"][size="5"]MEU BLOG[/size][/url]
|
Escalação
|
|
05-15-2006, 12:35 PM
ehh Rogerio Ceni foi convocado , Marcos nãoo ;\ T_T
depois posto a convocação inteira aki [url="http://dukegaming.blogspot.com"][size="5"]MEU BLOG[/size][/url]
05-15-2006, 12:37 PM
Eu tava anotando a convocacao mas ele falou muito rapido os ultimos nomes aeuahue.
Dessa vez o "efeito popular" funcionou, diferente de 4 anos atras com o Romario. Mas dificilmente vai fazer uma diferenca, so se o Dida morrer que o Rogerio vira titular.
05-15-2006, 12:38 PM
comenta la no outro topico com a lista completa
close plz =* [quote name='Tirulic0' post='682440' date='Jul 27 2006, 03:57 PM']eu tenho geculacao precoce ahIHAIHihaiA[/quote] [quote name='Erotomania' post='786285' date='Dec 26 2006, 02:43 PM']Quando você morrer fazerei o mesmo :joia:[/quote] |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|