Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Surpresas e Decepções da copa.
#1
Isso ai, digam qm será a surpresa da copa e a ou as decepções..



Axo q a Costa do Marfim passa deixando a Argentina mais uma vez pra trás na primeira fase.



e vcs?


[Imagem: gg2bz7.jpg]



[color="#3333FF"]"Não tenha medo de dar grandes passos. Não se pode atravessar o abismo com dois pulinhos."[/color] [color="#3333FF"](David Lloyd) [/color]

[color="#FF0000"]"Não existe uma fórmula para o sucesso. Mas para o fracasso há uma infalível: tentar agradar a todo mundo." [/color][color="#FF0000"](Herbert Bayard Swope)[/color]

[color="#666666"]"Quando o Futuro se impõe, o Passado não se aguenta" (Humberto Gessinger)[/color]



Engenheiros do Hawaii...
Responder
#2
Surpresa: México ( chegar tipo nas semi finais seria surpresa ? )



Decepção: Inglaterra ( no papel eh timaço, mas naum to botando fé naum )
Responder
#3
Pra mim surpresa vai ser o Brasil levar essa... =/

Vide 50 e 82... =)


"People don't change".
Responder
#4
Surpresa: México

Decepção: Inglaterra



Seguinte, México ultimamente ta com o time muito forte.. vide que tem levado vantagem nos últimos jogos contra o Brasil, e na copa das confederações foi pra prorrogação com a Argentina (não lembro se perdeu nos penaltis ou prorrogação).



E dessa vez eles começaram a treinar juntos desde abril, ou seja, vão ter 2 meses de preparação, 1 mês inteiro a mais que as outras. Pra seleção isso conta pra caralho.



Inglaterra eu acho que vai se fuder porque perdeu Rooney e Owen ta meio bixado.


UnS)Raidern
Responder
#5
Campeão = Inglaterra

Surpresas = Japão ( Não considero mais México uma surpresa )

Decepção = Espanha ( time muito fraco )


[Imagem: csuser.jpg]

[Imagem: coke.jpg]

[Imagem: amcfan.png]

[Imagem: Ozzy.gif]

[Imagem: real.gif]

[Imagem: xp.gif]
Responder
#6
Decepcao = Portugal

Surpresa... nao voto em nenhuma.

Campeao = Brasil ou Inglaterra
Responder
#7
surpresa: ucrania!



decepção: portugal..


Sou comediante stand-up e esse é o meu site: [url="http://osmarcampbell.com"]Osmar Campbell[/url]

Meu canal no Youtube: [url="http://www.youtube.com/osmarcampbell"]clique aqui[/url]



[Imagem: Logo-OsmarCampbell-menor.jpg]



Disseram uma vez que eu tinha uma grande dificuldade em concordar com as pessoas.

- fui totalmente contra.
Responder
#8
supresa: estados unidos

decepção: frança e holanda
Responder
#9
Sou fanboy da Inglaterra, mas com Rooney + Owen (ataque titular) bichados e tendo como uma do reservas o WALCOTT, de 17 anos que nunca jogou pelo Arsenal desde que chegou, além do Ashley Cole voltando de contusão e dos goleiros que sempre foram péssimos, to com medo de uma decepção. Não que não vá passar dos grupos, mas acho que não vai jogar a altura do seu potencial, pq pra mim completo é o 2º melhor time do mundo disparado...



Brasil tb, pelo hype em cima to com medo de uma decepção, é o melhor time de longe, mas sei não...



Acho que a COSTA DO MARFIM tem chance de ser surpresa, o que coloca ou Argentina ou Holanda na lista de decepção, e acho que Holanda vai acabar sendo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />



República Tcheca pode surpreender tb, e se o Brasil pegar ela nas oitavas eu tenho medo que a surpresa comece justamente por aí <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />


WEEKLY Artists Chart by Last.FM ^^



[url="http://www.last.fm/user/midk4ever/?chartstyle=minimalLight"][Imagem: midk4ever.gif][/url]



[url="http://ohangariano.high5five.com/"][Imagem: ohangwinkiezd8.gif][/url]
Responder
#10
[quote572528:date=May 14 2006, 08:37 PM:name=MidKnight)-->QUOTE(MidKnight @ May 14 2006, 08:37 PM) [post="572528"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->República Tcheca pode surpreender tb, e se o Brasil pegar ela nas oitavas eu tenho medo que a surpresa comece justamente por aí <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />[/quote]



Tb acho isso. Pra mim ou o Brasil sai nas oitavas ou ganha a copa.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)