05-12-2006, 07:57 PM
Isso ai, digam qm será a surpresa da copa e a ou as decepções..
Axo q a Costa do Marfim passa deixando a Argentina mais uma vez pra trás na primeira fase.
e vcs?
Axo q a Costa do Marfim passa deixando a Argentina mais uma vez pra trás na primeira fase.
e vcs?
[color="#3333FF"]"Não tenha medo de dar grandes passos. Não se pode atravessar o abismo com dois pulinhos."[/color] [color="#3333FF"](David Lloyd) [/color]
[color="#FF0000"]"Não existe uma fórmula para o sucesso. Mas para o fracasso há uma infalível: tentar agradar a todo mundo." [/color][color="#FF0000"](Herbert Bayard Swope)[/color]
[color="#666666"]"Quando o Futuro se impõe, o Passado não se aguenta" (Humberto Gessinger)[/color]
Engenheiros do Hawaii...



![[Imagem: csuser.jpg]](http://www.userbars.com/galerie/images/files/3/8/csuser.jpg)
![[Imagem: coke.jpg]](http://www.userbars.com/galerie/images/files/3/6/coke.jpg)
![[Imagem: amcfan.png]](http://www.userbars.com/galerie/images/files/3/9/amcfan.png)
![[Imagem: Ozzy.gif]](http://www.userbars.com/galerie/images/files/3/16/Ozzy.gif)
![[Imagem: real.gif]](http://www.userbars.com/galerie/images/files/3/14/real.gif)
![[Imagem: Logo-OsmarCampbell-menor.jpg]](http://i18.photobucket.com/albums/b131/avalonio/Logo-OsmarCampbell-menor.jpg)
' />
' />
[/url]
[/url]