08-17-2016, 04:25 AM
|
Porque a torcida Brasileira é a melhor torcida do mundo.
|
|
08-17-2016, 10:35 AM
A da zica foi sensacional!!!
E outra coisa, se o djkovic e o phelps aprovaram, foda-se os restos.
08-17-2016, 02:49 PM
E o Bolt tb !
=o "Nas horas mais difíceis da vida você deve levantar a cabeça, estufar o peito e dizer de boca cheia: AGORA FUDEU!" EN - Esquadrão Nôva @ Warsong
08-17-2016, 06:25 PM
aqui é hue caralho
Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
08-17-2016, 10:46 PM
O mais zuado é que o Uh vai morrer soa bem pior em ingles.
08-17-2016, 10:58 PM
Nada acontece Feijoada!
Cara, eu acho muito tosca essa HUEragem. A galera não sabe se comportar... em campeonato de xadrez nego ta gritando "Uh vai morrer!" ta fora de controle isso.
08-18-2016, 09:50 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-18-2016, 09:57 AM por Lkilla.)
[quote name='iurie' timestamp='1471481913' post='3441132']
Nada acontece Feijoada! Cara, eu acho muito tosca essa HUEragem. A galera não sabe se comportar... em campeonato de xadrez nego ta gritando "Uh vai morrer!" ta fora de controle isso. [/quote] Eu já acho aceitável essa festa do brasileiro na torcida. O mundo não é só Europa; cada região tem a sua forma de torcer. Na copa do mundo na África não tivemos de aturar as vuvuzelas??? O que eu achei bem sacanagem foi a galera vaiar o francês durante a entrega das medalhas. Por mais que o cara tenha sido um merda, falado um monte de besteira, acho que poderíamos ter dado melhor exemplo simplesmente não aplaudindo. Agora, vaiar o cara durante a premiação é foda.... falta de respeito total com um atleta que deu duro pra estar ali.
08-18-2016, 10:52 AM
[quote name='Los_Killers' timestamp='1471521012' post='3441177']
Eu já acho aceitável essa festa do brasileiro na torcida. O mundo não é só Europa; cada região tem a sua forma de torcer. Na copa do mundo na África não tivemos de aturar as vuvuzelas??? O que eu achei bem sacanagem foi a galera vaiar o francês durante a entrega das medalhas. Por mais que o cara tenha sido um merda, falado um monte de besteira, acho que poderíamos ter dado melhor exemplo simplesmente não aplaudindo. Agora, vaiar o cara durante a premiação é foda.... falta de respeito total com um atleta que deu duro pra estar ali. [/quote] Se até a imprensa da frança acha que o choro é livre. https://esportes.terra.com.br/lance/impr...6m0vm.html Código: <----Da onde veio o bola gato |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|