Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Porque a torcida Brasileira é a melhor torcida do mundo.
#1
http://www.denverpost.com/2016/08/11/bra...etiquette/





Ri demais, pqp.


[Imagem: 38947811.png]
Responder
#2
A da zica foi sensacional!!!

E outra coisa, se o djkovic e o phelps aprovaram, foda-se os restos.


[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
#3
E o Bolt tb !


=o



"Nas horas mais difíceis da vida você deve levantar a cabeça, estufar o peito e dizer de boca cheia: AGORA FUDEU!"



EN - Esquadrão Nôva @ Warsong
Responder
#4
O choro é livre.


"A vida é boa, mas é injusta." - Marcelo Nova
Responder
#5
aqui é hue caralho


Cientistas descobriram um fóssil de dinossauro e batizaram de "Masiakasaurus knopfleri". O segundo nome trata-se de uma homenagem a Mark Knopfler, do DIRE STRAITS, banda cuja música inspirou bastante os membros da missão.
Responder
#6
Uh vai morrer é o melhor grito já inventado.


[Imagem: 38947811.png]
Responder
#7
O mais zuado é que o Uh vai morrer soa bem pior em ingles.
Responder
#8
Nada acontece Feijoada!



Cara, eu acho muito tosca essa HUEragem. A galera não sabe se comportar... em campeonato de xadrez nego ta gritando "Uh vai morrer!" ta fora de controle isso.
Responder
#9
[quote name='iurie' timestamp='1471481913' post='3441132']

Nada acontece Feijoada!



Cara, eu acho muito tosca essa HUEragem. A galera não sabe se comportar... em campeonato de xadrez nego ta gritando "Uh vai morrer!" ta fora de controle isso.

[/quote]



Eu já acho aceitável essa festa do brasileiro na torcida. O mundo não é só Europa; cada região tem a sua forma de torcer. Na copa do mundo na África não tivemos de aturar as vuvuzelas??? O que eu achei bem sacanagem foi a galera vaiar o francês durante a entrega das medalhas. Por mais que o cara tenha sido um merda, falado um monte de besteira, acho que poderíamos ter dado melhor exemplo simplesmente não aplaudindo. Agora, vaiar o cara durante a premiação é foda.... falta de respeito total com um atleta que deu duro pra estar ali.


[Imagem: 813834-1.png?1281210363]
Responder
#10
[quote name='Los_Killers' timestamp='1471521012' post='3441177']

Eu já acho aceitável essa festa do brasileiro na torcida. O mundo não é só Europa; cada região tem a sua forma de torcer. Na copa do mundo na África não tivemos de aturar as vuvuzelas??? O que eu achei bem sacanagem foi a galera vaiar o francês durante a entrega das medalhas. Por mais que o cara tenha sido um merda, falado um monte de besteira, acho que poderíamos ter dado melhor exemplo simplesmente não aplaudindo. Agora, vaiar o cara durante a premiação é foda.... falta de respeito total com um atleta que deu duro pra estar ali.

[/quote]

Se até a imprensa da frança acha que o choro é livre.

https://esportes.terra.com.br/lance/impr...6m0vm.html


Código:
<----Da onde veio o bola gato
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)