05-12-2006, 06:06 PM
Ae galera <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
Claro que esse assunto já foi discutido trocentas vezes em tudo quanto é lugar, mas como a convocação é daqui a 3 dias, queria fazer tipo um "bolão" (sem valer nada, óbvio ahuahauh <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> ) sobre a ida do MELHOR GOLEIRO DO BRASIL NA ATUALIDADE, quer dizer, ROGÉRIO, pra Alemanha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
Pra não confundir as coisas, fiz 2 perguntas: se vc ACHA que o Parreira vai levar e se vc QUER que o Parreira leve, são coisas distintas né, aí pra não dar confusão separei as 2 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
Eu, acho que vcs já notaram pelo que escrevi no topic, não só quero como EXIJO ahuahuauahu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> Titular óbvio que não vai ser pq o Parreira deve ter uma foto DIDA na carteira e vai colocar ele por mais frangos bizarros que tome (e não foram poucos nos últimos tempos), mas pelo menos de 2º goleiro acho que o BOM SENSO OBRIGA... Eu já decidi que se o Parreira levar o MARCOS BICHADO, tendo jogado 1 JOGO antes da convocação, vou torcer contra o Brasil, vou querer que seja eliminado o quanto antes só com frangos desses goleiros toscos aí, falando sério <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' /> Acho que muitos outros tb vão fazer o mesmo...
Então, pra não alongar mais, respondam ae ^^
Claro que esse assunto já foi discutido trocentas vezes em tudo quanto é lugar, mas como a convocação é daqui a 3 dias, queria fazer tipo um "bolão" (sem valer nada, óbvio ahuahauh <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> ) sobre a ida do MELHOR GOLEIRO DO BRASIL NA ATUALIDADE, quer dizer, ROGÉRIO, pra Alemanha <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />Pra não confundir as coisas, fiz 2 perguntas: se vc ACHA que o Parreira vai levar e se vc QUER que o Parreira leve, são coisas distintas né, aí pra não dar confusão separei as 2 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
Eu, acho que vcs já notaram pelo que escrevi no topic, não só quero como EXIJO ahuahuauahu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' /> Titular óbvio que não vai ser pq o Parreira deve ter uma foto DIDA na carteira e vai colocar ele por mais frangos bizarros que tome (e não foram poucos nos últimos tempos), mas pelo menos de 2º goleiro acho que o BOM SENSO OBRIGA... Eu já decidi que se o Parreira levar o MARCOS BICHADO, tendo jogado 1 JOGO antes da convocação, vou torcer contra o Brasil, vou querer que seja eliminado o quanto antes só com frangos desses goleiros toscos aí, falando sério <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' /> Acho que muitos outros tb vão fazer o mesmo...Então, pra não alongar mais, respondam ae ^^
WEEKLY Artists Chart by Last.FM ^^
[url="http://www.last.fm/user/midk4ever/?chartstyle=minimalLight"]
[/url][url="http://ohangariano.high5five.com/"]
[/url]


[/url]

![[Imagem: csuser.jpg]](http://www.userbars.com/galerie/images/files/3/8/csuser.jpg)
![[Imagem: coke.jpg]](http://www.userbars.com/galerie/images/files/3/6/coke.jpg)
![[Imagem: amcfan.png]](http://www.userbars.com/galerie/images/files/3/9/amcfan.png)
![[Imagem: Ozzy.gif]](http://www.userbars.com/galerie/images/files/3/16/Ozzy.gif)
![[Imagem: real.gif]](http://www.userbars.com/galerie/images/files/3/14/real.gif)