O México vai ganhar a Copa.
revivam esse tópico dia 10 de julho.
Obrigado.
(foi uma mensagem mediúnica forte, não pude deixar passar)
Mensagens: 1.720
Tópicos: 18
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
Valendo 100 mil reais? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
[quote name='JGF 2 (O Matemático da Bola)']Vá se informar.
Vamos à matemática:
1 brasileirão: 100%
aplicando a proporcionalidade, temos que, um vice-campeonato brasileiro é igual a: 50%
como o Fortaleza foi por duas vezes vice-campeão brasileiro, perdendo 1960 para o Botafogo e em 1968 para o Palmeiras, temos que: 50% + 50% = 100%
Fortaleza tem, em termos proporcionais, 1 título brasileiro[/quote]
Mensagens: 5.338
Tópicos: 7
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
Ganhar eu acho difícl, mas q vai dah mto trabalho isso vai sim. Eles jah estão treinando pra copa com os jogadores q atuam no país ( a maioria ) e eh soh lembrar akele jogo na copa das confederações q eles ganharam do brasil.
Mensagens: 352
Tópicos: 4
Registrado: Feb 2006
Reputação:
0
essa copa brasil vai determinado pq os jogadores tao mais esperiente e nao vao brinca, soh vao perde pra time q seja realmente melhor, ou seja, nao vao perde.
Mensagens: 20.353
Tópicos: 317
Registrado: Jun 2004
Reputação:
0
Olhem minha assinatura.
E revivam o tópico 10 de julho, e veremos quem tem razão...
"People don't change".
Mensagens: 1.991
Tópicos: 34
Registrado: Jan 2003
Reputação:
0
05-07-2006, 02:22 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-07-2006, 02:23 PM por iNv.ForayeR.)
Nossa huehue essa do "um time europeu vai ganhar"! Quanta prediction! afinal são tao poucos times europeus que tem real importancia né? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/clown2.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bozo:' />
Mensagens: 6.170
Tópicos: 128
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
Po...sei la...não coloco muita fé no Brasil não....ACho que a Alemanha ganha esse ano...os jogadores estão fazendo uma boa campanha nos campeonatos.
[url="http://www.estarland.com/showban.asp?action=redir&campaign=1487"]
[/url]
Mensagens: 12.769
Tópicos: 305
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Esse post do Haz me assustou... se veio um insight assim do nada, não duvido que possa acontecer ahuauhauh
EDIT: MEDO... [url="http://fifaworldcup.yahoo.com/06/pt/w/sc/index.html"]http://fifaworldcup.yahoo.com/06/pt/w/sc/index.html[/url]
NA PÁGINA DA FIFA, OLHA A PREVISÃO SE PERFAZENDO AHUAUHAUHAUH
Mensagens: 2.891
Tópicos: 206
Registrado: Dec 2005
Reputação:
0
Togo vai ganhar
recebi essa menssagem ontem do orkut
3v3. Isso ainda vai ser grande no Brasil.