Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Como ficaria o rumo?
#1
-- Criei para o pessoal comenta o meu palmite feito em word --

GrupoA

Grupo B

Grupo C

Grupo D

Grupo E

Grupo F

Grupo G

Grupo H



Respectivamente


[Imagem: 73888-2.png]

3v3. Isso ainda vai ser grande no Brasil.
Responder
#2
Vc estah dando seus palpites de quem classifica ?? Se for tem o tópico do bolão da copa jah.
Responder
#3
Assim fica mais organizado... ja que sao inumeras prints e opinioes diferentes



Oitavas

Quartas

Semi

Final



Respectivamente



e o arquivo word que usei pra fazer , eh mt bom , peguem


[Imagem: 73888-2.png]

3v3. Isso ainda vai ser grande no Brasil.
Responder
#4
campeones del mundo 2002 ?


Hangar Network
since 1997
Responder
#5
pequeno erro ehehehhe



ou foi so uma lembrança do bi


[Imagem: 73888-2.png]

3v3. Isso ainda vai ser grande no Brasil.
Responder
#6
De novo essas coisas em espanhol?!?!



E Brasil 3x0 Itália?! hahahahahaha



To falando... Esse ano vai dar time Europeu...



Vou colocar na minha assinatura pra não restarem dúvidas!


"People don't change".
Responder
#7
o brasil vai ganhar denovo o resto q se foda
Responder
#8
bom, vc chutou tendo em mente a tradição das seleções... sem contar q pode dar mta zebra...


---------------------------------------------------------------

[Imagem: 42317-2.png]
Responder
#9
[quote563959:date=May 6 2006, 06:01 PM:name=gabrieL !)-->QUOTE(gabrieL ! @ May 6 2006, 06:01 PM) [post="563959"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->De novo essas coisas em espanhol?!?!



E Brasil 3x0 Itália?! hahahahahaha



To falando... Esse ano vai dar time Europeu...



Vou colocar na minha assinatura pra não restarem dúvidas![/quote]



Porque o Brasil não pode fazer 3 na Itália? Tem plenas condições, a Itália não é tão time assim. Jogando com o Totti quase morto então...
Responder
#10
pra mim a itália tem um time muito forte

aindam ais nas duas pontas: buffon no gol e luca toni no ataque


UnS)Raidern
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)