Mensagens: 2.891
Tópicos: 206
Registrado: Dec 2005
Reputação:
0
05-06-2006, 02:40 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-06-2006, 02:43 PM por ThIeF.)
-- Criei para o pessoal comenta o meu palmite feito em word --
GrupoA
Grupo B
Grupo C
Grupo D
Grupo E
Grupo F
Grupo G
Grupo H
Respectivamente
3v3. Isso ainda vai ser grande no Brasil.
Mensagens: 5.338
Tópicos: 7
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
Vc estah dando seus palpites de quem classifica ?? Se for tem o tópico do bolão da copa jah.
Mensagens: 2.891
Tópicos: 206
Registrado: Dec 2005
Reputação:
0
05-06-2006, 02:51 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-06-2006, 02:57 PM por ThIeF.)
Assim fica mais organizado... ja que sao inumeras prints e opinioes diferentes
Oitavas
Quartas
Semi
Final
Respectivamente
e o arquivo word que usei pra fazer , eh mt bom , peguem
3v3. Isso ainda vai ser grande no Brasil.
Mensagens: 5.717
Tópicos: 541
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
campeones del mundo 2002 ?
Hangar Network
since 1997
Mensagens: 2.891
Tópicos: 206
Registrado: Dec 2005
Reputação:
0
pequeno erro ehehehhe
ou foi so uma lembrança do bi
3v3. Isso ainda vai ser grande no Brasil.
Mensagens: 20.353
Tópicos: 317
Registrado: Jun 2004
Reputação:
0
De novo essas coisas em espanhol?!?!
E Brasil 3x0 Itália?! hahahahahaha
To falando... Esse ano vai dar time Europeu...
Vou colocar na minha assinatura pra não restarem dúvidas!
"People don't change".
Mensagens: 352
Tópicos: 4
Registrado: Feb 2006
Reputação:
0
o brasil vai ganhar denovo o resto q se foda
Mensagens: 2.247
Tópicos: 27
Registrado: Aug 2002
Reputação:
0
bom, vc chutou tendo em mente a tradição das seleções... sem contar q pode dar mta zebra...
---------------------------------------------------------------
Mensagens: 679
Tópicos: 7
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
[quote563959:date=May 6 2006, 06:01 PM:name=gabrieL !)-->QUOTE(gabrieL ! @ May 6 2006, 06:01 PM) [post="563959"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->De novo essas coisas em espanhol?!?!
E Brasil 3x0 Itália?! hahahahahaha
To falando... Esse ano vai dar time Europeu...
Vou colocar na minha assinatura pra não restarem dúvidas![/quote]
Porque o Brasil não pode fazer 3 na Itália? Tem plenas condições, a Itália não é tão time assim. Jogando com o Totti quase morto então...
Mensagens: 4.616
Tópicos: 174
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
pra mim a itália tem um time muito forte
aindam ais nas duas pontas: buffon no gol e luca toni no ataque
UnS)Raidern