Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ataque do Brasil
#1
e ae galera qm vcs acham q deve ficar no ataque do br? acho q adriano e robinho ia ser rlz n to mt confiante no ronaldo não + o foda é o robinho n c pode confiar tanto assim tbm n =o , + é + legal ver soccerart , tem o fred tbm q ta ownando la , c vcs lembrarem de + algm ae falem ae o ataque q vcs acham melhor pra seleção! , obs: ainda acho q denilson nos 30 do segundo tempo ia ownar geral la! msm ele estando malz !
Responder
#2
Adriano (pelo q vem mostrando no fut europeu, ate pq nunca gostei do fut dele)



e



Ronaldo (pela experiencia, nome, etc... e ele quer provar pra todos que nao esta um lixo como mts pensam... vai botar sangue... se nao botar, sabe q sera reserva)



Robinho: 20mins do 2º tempo, se um dos 2 estiver fraco



Fred: 35mins do 2º tempo, se o brasil estiver perdendo ou empatando jogo importante



Nilmar (?): 40mins do 2º tempo se o brasil estiver ganhando


[quote name='Tirulic0' post='682440' date='Jul 27 2006, 03:57 PM']eu tenho geculacao precoce ahIHAIHihaiA[/quote]

[quote name='Erotomania' post='786285' date='Dec 26 2006, 02:43 PM']Quando você morrer fazerei o mesmo :joia:[/quote]
Responder
#3
Adriano, sendo substituído no segundo tempo por Robinho

e O Fenômeno
Responder
#4
Adriano e ronaldo podem ate fazer gol contra q o parrera nao tira eles.



e copa do mundo nao eh lugar pra futebol arte tem q joga pra ganhar
Responder
#5
sim, Ronaldo Femônemo e Adriano.

aí no segundo tempo põe o robinho e DENILSON NELES!



era mto bom ver ele jogar.. driblava driblava e nao fazia nada, mas era bom


Luxo, fama
Responder
#6
Acho q tem q ser ronaldo e ronaldinho na eskerda como joga no barcelona. Pra mim ronaldo e adriano naum dah certo, entaum eu tiraria o adriano e colocava o juninho pernambucano adiantando o gaúcho pra sua posição original no barça.
Responder
#7
[quote560659:date=May 2 2006, 11:26 PM:name=adodo)pZ()-->QUOTE(adodo)pZ( @ May 2 2006, 11:26 PM) [post="560659"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Adriano e ronaldo podem ate fazer gol contra q o parrera nao tira eles.



e copa do mundo nao eh lugar pra futebol arte tem q joga pra ganhar[/quote]



<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/smile.gif' class='bbc_emoticon' alt='Smile' />
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)