Mensagens: 261
Tópicos: 5
Registrado: Nov 2002
Reputação:
0
e ae galera qm vcs acham q deve ficar no ataque do br? acho q adriano e robinho ia ser rlz n to mt confiante no ronaldo não + o foda é o robinho n c pode confiar tanto assim tbm n =o , + é + legal ver soccerart , tem o fred tbm q ta ownando la , c vcs lembrarem de + algm ae falem ae o ataque q vcs acham melhor pra seleção! , obs: ainda acho q denilson nos 30 do segundo tempo ia ownar geral la! msm ele estando malz !
Mensagens: 1.390
Tópicos: 75
Registrado: Oct 2002
Reputação:
0
Adriano (pelo q vem mostrando no fut europeu, ate pq nunca gostei do fut dele)
e
Ronaldo (pela experiencia, nome, etc... e ele quer provar pra todos que nao esta um lixo como mts pensam... vai botar sangue... se nao botar, sabe q sera reserva)
Robinho: 20mins do 2º tempo, se um dos 2 estiver fraco
Fred: 35mins do 2º tempo, se o brasil estiver perdendo ou empatando jogo importante
Nilmar (?): 40mins do 2º tempo se o brasil estiver ganhando
[quote name='Tirulic0' post='682440' date='Jul 27 2006, 03:57 PM']eu tenho geculacao precoce ahIHAIHihaiA[/quote]
[quote name='Erotomania' post='786285' date='Dec 26 2006, 02:43 PM']Quando você morrer fazerei o mesmo :joia:[/quote]
Mensagens: 703
Tópicos: 13
Registrado: Jan 2005
Reputação:
0
Adriano, sendo substituído no segundo tempo por Robinho
e O Fenômeno
Mensagens: 352
Tópicos: 4
Registrado: Feb 2006
Reputação:
0
Adriano e ronaldo podem ate fazer gol contra q o parrera nao tira eles.
e copa do mundo nao eh lugar pra futebol arte tem q joga pra ganhar
Mensagens: 10.198
Tópicos: 77
Registrado: Sep 2002
Reputação:
0
sim, Ronaldo Femônemo e Adriano.
aí no segundo tempo põe o robinho e DENILSON NELES!
era mto bom ver ele jogar.. driblava driblava e nao fazia nada, mas era bom
Luxo, fama
Mensagens: 5.338
Tópicos: 7
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
Acho q tem q ser ronaldo e ronaldinho na eskerda como joga no barcelona. Pra mim ronaldo e adriano naum dah certo, entaum eu tiraria o adriano e colocava o juninho pernambucano adiantando o gaúcho pra sua posição original no barça.