Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Já pensou se essas chaves ficam assim?
#1
Olhem a imagem e pensem nessa situação:



Italia e República Tcheca jogando o ultimo jogo da chave pra decidir quem vai pras oitavas.



[Imagem: itaxrepc.jpg]





Argentina e Holanda também jogando o ultimo jogo da chave pra decidir quem vai pras oitavas.



[Imagem: argxhol.jpg]







Só mais uns detalhes:os horários do jogos estão errados pq a Fifa mudou todos os horários e essa tabela foi feita antes dessa mudança. Os resultados e n° de gols eu coloquei apenas para definir as colocações.
Responder
#2
não tem nada demais na minha opnião



surpresa seria se os "favoritos" se classificassem fácil
Responder
#3
não, não pensei



servia e montenegro nao vai ganhar de 3 a 1 de holanda e argentina, pode anotar isso
Responder
#4
Interessante hein! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' />

--------------------



Quais serão os horários do jogos?! 11h00 e 15h00?!?! Igual foi na França?!


"People don't change".
Responder
#5
nossa ia ser lindo se isso acontecesse


[Imagem: gg2bz7.jpg]



[color="#3333FF"]"Não tenha medo de dar grandes passos. Não se pode atravessar o abismo com dois pulinhos."[/color] [color="#3333FF"](David Lloyd) [/color]

[color="#FF0000"]"Não existe uma fórmula para o sucesso. Mas para o fracasso há uma infalível: tentar agradar a todo mundo." [/color][color="#FF0000"](Herbert Bayard Swope)[/color]

[color="#666666"]"Quando o Futuro se impõe, o Passado não se aguenta" (Humberto Gessinger)[/color]



Engenheiros do Hawaii...
Responder
#6
[url="http://lancenet.ig.com.br/copa2006/jogos/index.asp"]http://lancenet.ig.com.br/copa2006/jogos/index.asp[/url]



so nao sei se precisa ser cadastrado pra ver <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek4dance:' />

se nao tem a tabela de jogos/horarios completa
Responder
#7
Tem que ser cadastrado e eu to com preguiça... =/



Tipo... Ninguém colocou ainda essas chaves no FIFA 2006, Win Eleven ou qq outra merda do tipo pra ver o que que vira?! hehehe


"People don't change".
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)