Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
The Summit 2
Ganhei um machadinho do axe assistindo os peruvianos stomparem! só que parece que o preço dele tá caindo pra caralho, um monte de gente deve ter ganho... se não vender por 5 mangos eu fico com ele mesmo

[Imagem: v1.png]
Responder
Começou, cheio dos problemas normais de um campeonato em LAN, mas começou.

<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Responder
Como que consegue bugar tanto assim as coisas...

alguém precisa conseguir segurar Secret senão o camp vai ficar meio chato.

Responder
EG vai ganhar, quotem ae depois.

Aliás, puta cachorrada o que aconteceu no rmk em EG vs Secret, antes do rmk com repick EG tinha um pick bem superior, e estava muito melhor na partida.
Responder
[quote name='Y3gz' timestamp='1417650239' post='3273188']

EG vai ganhar, quotem ae depois.

Aliás, puta cachorrada o que aconteceu no rmk em EG vs Secret, antes do rmk com repick EG tinha um pick bem superior, e estava muito melhor na partida.

[/quote]

Quote de segurança...

hehehe...

... embora concordo em termos, em geral EG é o melhor time, rtz tem jogo que parece que tá jogando contra bot de tão forte que fica, mas são meio inconstantes, tem vez que o rtz fica forte com naga só que já perderam o jogo pois ele demorou, tem vez que destroem ele no early e ele não faz nada.

Secret acho o melhor para apostar, aqueles suports do antigo navi jogam muito bem, conseguem abrir espaço, salvar carry, etc. Não tem jogo que eles não coloquem bastante pressão.

Responder
Pois é, tb to curtindo esse estilo de early ganks que o Secret vem jogando.

Mas nas playoffs quando for BO5, acho que nenhum time consegue se adaptar tão bem ao adversário igual EG. Lembro de ter lido o "blog" do PPD, e ele falou que o time não funciona em BO1, tem que ser no mínimo BO3, na Starladder, ele disse que depois de ter perdido a Winners Bracket pro Secret, eles conseguiram se adaptar ao estilo deles, e na final eles atropelaram...
Responder
EG ainda tem chances?

Eles tem 2 jogos ainda, contra VG e contra NOT, contra VG eles sempre perdem, contra NOT, não duvido de perderem, os caras conseguiram perder pra c9 e TT.

Sinceramente, acho difícil se classificarem!

Queria ter visto os dois ultimos jogos ontem da NOT, mas não aguentei de sono, acordei com o celular sem bateria porque ficou passando os jogos haha

Alguem sabe como jogaram? Contra C9 os mlks jogaram demais!

<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Responder
O jogo de ontem entre TT vs Secret foi ótimo.

Acho que se fosse o qyovoiovokqievkokva no lugar do Loda eles tinham levado, parece que faltou entrosamento nas TFS acho que teve umas 2~3x q ele sobrou sozinho e simplesmente evaporou pro slark.

IMO fica entre vg e secret, mas tem muitos times bons ae que podem surpreender.
Responder
Eu já achei que TT ficou BEM mais forte com o Loda.

Responder
Não sei em nível de skill pq não venho assistindo/acompanhando muito (apesar de achar o qyoqva um monstro).

Eu to falando é de entrosamento mesmo. Que eu me lembro umas 3 tfs ele ligava bkb, ia pra cima de alguém no meio do time deles e morria.

Alias na maioria das vezes ele nem matava pq o cara dava shallow grave.

Inclusive eu tenho CERTEZA que uma tf importantissima que eles perderam foi por simples falta de comunicação. Faltava uns 400 de gold pra Fly do Loda e eles fizeram uma tf onde tomaram ace, se ele tivesse a bfly dava boa pra eles acho.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)