Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Grupo da Morte
#1
Mts consideram o grupo C ( Arg, Holanda, Costa do Marfim e Servia) o grupo da morte...



Eu, pessoalmente acho o grupo B mto mais cabuloso ( Inglaterra, Paraguai, Suecia (Zlatan Ibrahimovic > all) e Trinidad Tobago) <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />



Comparando... Arg + Holanda (misturados) seriam o nivel de Ing + Suecia...

Costa + Servia < Paraguai + Trinidad



sei la



e o grupo + izi é o da espanha, alemanha e da frança <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/rofl.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

opinem ai


[quote name='Tirulic0' post='682440' date='Jul 27 2006, 03:57 PM']eu tenho geculacao precoce ahIHAIHihaiA[/quote]

[quote name='Erotomania' post='786285' date='Dec 26 2006, 02:43 PM']Quando você morrer fazerei o mesmo :joia:[/quote]
Responder
#2
cara servia e montenegro é muito bom

passoui em 1º no grupo da espanha, sem perder nenhuma vez.



costa do marfim ganhou a copa africana, como opde ser pior que trinidad e tobago?


UnS)Raidern
Responder
#3
e além do que o raid falou, arg + hol > ing + suec


"[Imagem: kenshin05.gif]You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.

[Imagem: 667880-1.png?1290642658]
Responder
#4
hm.. sei la

se pensar por esse lado vc ta certo



só sei q os 2 sao fodas =p


[quote name='Tirulic0' post='682440' date='Jul 27 2006, 03:57 PM']eu tenho geculacao precoce ahIHAIHihaiA[/quote]

[quote name='Erotomania' post='786285' date='Dec 26 2006, 02:43 PM']Quando você morrer fazerei o mesmo :joia:[/quote]
Responder
#5
Existem cabeças de chave? Tipo, se existem, pq na ultima copa ficou Inglaterra e Argentina no msm grupo? E como sao escolhidos os cabeças de chave?


[quote name='JGF 2 (O Matemático da Bola)']Vá se informar.

Vamos à matemática:



1 brasileirão: 100%

aplicando a proporcionalidade, temos que, um vice-campeonato brasileiro é igual a: 50%



como o Fortaleza foi por duas vezes vice-campeão brasileiro, perdendo 1960 para o Botafogo e em 1968 para o Palmeiras, temos que: 50% + 50% = 100%



Fortaleza tem, em termos proporcionais, 1 título brasileiro
[/quote]
Responder
#6
acho que nao tem grupo da morte nessa copa =]

sao todos bem equilibrados , inclusive o do brasil.


Hangar Network
since 1997
Responder
#7
Pela tradição, o grupo da Inglaterra é mais escroto mesmo. Mas pela campanha das eliminatórias o da Argentina é o que tão considerando o da morte.



Pois eu fico com a tradição. Porra de Sérvia e Costa do Marfim heuaehuahehu



Sei lá viu =P
Responder
#8
Eu considero o da Argentina MUITO da morte, mais DA MORTE que o de 2002. Pq em 2002, a Nigéria, apesar do nome, era decadente (além da uniforme HORROROSO ahuahuahu <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' /> ). Nesse de hj em dia Argentina e Holanda são fodões, Sérvia é boa (apesar de eu não achar isso tudo que falam <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' /> ) e COSTA DO MARFIM OWNZ, eu até coloquei no bolão a COSTA como uma das minhas surpresas, Drogba + Touré + Eboué + alguns randoms na correria = perigo, sei lá, pra mim é de longe o melhor africano <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />



E esse da Inglaterra não parece foda, pra mim vai dar Ingla (2º melhor time, depois do Brasil) + Suécia fácil, acho Paraguai nada de especial e Trinidad tosquíssimo, um dos piores de todos.



Um dos mais fodas, se não o 2º mais foda, é o do Brasil: Croácia, Austrália e Japão são 3 MÉDIOS, que podem muito bem complicar... Acho que dá Brasil e Japão, mas vai ser apertado, e se o Brasil jogar mal vai se fuder, com certeza ninguém vai vender fácil vaga nesse grupo...


WEEKLY Artists Chart by Last.FM ^^



[url="http://www.last.fm/user/midk4ever/?chartstyle=minimalLight"][Imagem: midk4ever.gif][/url]



[url="http://ohangariano.high5five.com/"][Imagem: ohangwinkiezd8.gif][/url]
Responder
#9
eu tbm acho q o grupo do brasil tá mt foda, o japão enche o saco, eles correm demais, e croacia tem um time chato pra kct, e austrália é a mais fraquinha do grupo, mas pode complicar.


SCCP

[url="http://www.bfcontabilidade.com"]www.bfcontabilidade.com[/url]
Responder
#10
Grupo da Argentina com certeza eh o da morte, mas falar q todos os grupos saum equilibrados eh exagero. Akele grupo da espanha eh tosco, idem o do mexico e o da frança, ah claro e o da alemanha tb eh easy. O do brasil eh mto perigoso naumt em nenhuma galinha morta, mas da morte mesmo soh o da argentina
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)