Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Brasil Game Cup
#1
Vai acontecer o maior campeonato de Dota no Brasil: http://brasilgamecup.com.br/



O campo de batalha foi escolhido. A Brasil Game Cup chega para ser o maior torneio do país e consolidar o Brasil no cenário internacional de e-Sports.



O torneio será lançado na 7ª edição da Brasil Game Show, neste ano de 2014, fazendo a sua estreia na maior feira de games da América Latina, em uma área de mais de 7.500m². Sem dúvida, o local perfeito para uma competição épica!



A BGC contará com um grande torneio de Dota 2 em sua 1ª edição, título conhecido por disputas memoráveis nos últimos tempos.



Serão 8 equipes convidadas, sendo 5 brasileiras e 3 rivais sul-americanas, e terá uma super premiação total de 60 mil reais!




Data: 9 a 12 de Outubro.



Equipes:

Pain Gaming - Brasil

The House is Down - Brasil

Keyd Team - Brasil

INTZ e-Sports - Brasil

CNB e-Sports - Brasil

Isurus Gaming - Argentina

Union Gaming - Peru

Not Today - Peru



Premiação:

1º: R$ 40.000,00

2º: R$ 15.000,00

3º R$ 5.000,00



Transmissão: http://www.twitch.tv/brasilgamecup
Responder
#2
premiação top das baladas...

times peruanos favoritos?


[color="#FF0000"]PORCO FUMADO TA NA ÁREA[/color]
Responder
#3
Se os brasileiros perderem pros jajajaja ficarei puto!



Eu achava que nada era pior que hu3hu3brbr pra estragar jogo, até conhecer os jajajaja


[size="3"]FUUUUUU!

-------------------------------------------------------------------------
[/size]
Responder
#4
Cacete 40k prum camp br?? Qq ta acontecendo ultimamente aqui hahaha


[url="http://www.hangarnet.com.br/forum/index.php?showtopic=65218"][Imagem: msg-6193-1211127751.png][/url]

[size="3"][color="#000000"]PARTICIPEM![/color][/size]
Responder
#5
o que acontece com esses caras que fazem esse tipo de evento que nao sabem divulgar porra nenhuma???



BGS vai ser o que, daqui a duas semanas? E os caras fazem divulgaçao soh agora de um camp com premiaçao de 40k? Mesma coisa com o WCA com premiaçao de 400k dolares e fiquei sabendo no dia do primeiro jogo (fora que o horario dos jogos é uma coisa nojenta).


There's no place like...anywhere
Responder
#6
WCA fiquei sabendo atraves de um post do Akke dizendo que estava indo para a China. O_O



A galera precisa melhorar essa divulgação urgentemente, not Today é forte, mas vou com a Pain nessa budega!



Tem que acreditar!



Só uma duvida, onde a gente vê a line-up dessa galera atualizada?


[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
#7
putz eu o Loda me ligou pedindo se eu ia mas como tem eleição esse final de semana acabei não participando, mas ninguém havia me avisado antes também.



Sobre BGS o povo ta treinando pra ele e os times novos que vem surgindo são motivados por ele na real.
Responder
#8
go PAIINNNNm go GRENTãooooo
Responder
#9
Nego fala da falta da informação, voces tem alguma pagina de Dota BR no facebook de voces? Voces acessam algum site de noticias BR?



Se respondeu sim pra alguma das respostas, sugiro procurar uma melhor, pois eu tenho visto bastante noticias tanto quanto WCA, quanto BGS e quanto a XMA que rolou.


<!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><a href="http://twitter.com/Gugazin" target="_blank">twitter.com/Gugazin</a> - <b>Sigam-me os bons!</b><!--sizec--></span><!--/sizec-->
Responder
#10
site de random n ajuda nada, ngm interessa



qnd o dota era fera era pq qm cobria era qm era bom (eu)



dukegaming tinha 50 mil acessos diarios



vlw flw
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)