Mensagens: 3.776
Tópicos: 114
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Passou uma reportagem agora no Globo Esporte falando sobre camisas com números diferentes dos normais no futebol, e rolaram alguns comentários sobre isso. Arnaldo César Coelho, por exemplo, disse que "futebol não é bingo".
Alguns jogadores e/ou clubes colocaram números representativos em sua carreira. O Flamengo deu a camisa 111 pra Luizão, comemorando o 111o aniversário do time. O goleiro Arley, do Goiás, usou a camisa 400 pra celebrar o 400o jogo no time. E por aí vai.
Agora tem uns que parecem sem explicação mesmo, os camisa 25, 42, 87 ou sei lá o que da vida, puta merda eu acho ridículo mesmo, pra onde vai o simbolismo do velho camisa 10 nessas horas? O Brasil tem que largar essa mania idiota de copiar estrangeiro (americano principalmente) em tudo, ainda mais nas merdas.
Mensagens: 4.616
Tópicos: 174
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
ninguém jamais vai comprar essas camisas idiotas
as únicas camisas com número esdrúxulo que eu compraria seriam a 22 do kaká ou a 14 do cruyff, se eu fosse vivo qdo ele jogava.
UnS)Raidern
Mensagens: 2.643
Tópicos: 157
Registrado: Mar 2004
Reputação:
0
Ridiculo, coisa de mascarado..
[color="#3333FF"]"Não tenha medo de dar grandes passos. Não se pode atravessar o abismo com dois pulinhos."[/color] [color="#3333FF"](David Lloyd) [/color]
[color="#FF0000"]
"Não existe uma fórmula para o sucesso. Mas para o fracasso há uma infalível: tentar agradar a todo mundo." [/color][color="#FF0000"](Herbert Bayard Swope)[/color]
[color="#666666"]"Quando o Futuro se impõe, o Passado não se aguenta" (Humberto Gessinger)[/color]
Engenheiros do Hawaii...
Mensagens: 3.761
Tópicos: 111
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Eu gosto <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/nervoso.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />
Acho melhor o cara identificado com uma certa camisa do que aquele troca-troca idiota que tem com números variáveis, tipo um cara que é polivalente joga com 32398 números diferentes, acho sux...
Até na Europa algumas ligas restringem a numeração, tipo o Robinho queria ser o 77 no Real (pq o 7, preferido dele, já era do Raul) mas não deixaram ¬¬'
Só que a maioria dos jogadores prefere os numeros clássicos mesmo, e na Copa é só ate 23, aí acho que não aparecem tanto esses numeros absurdos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />
WEEKLY Artists Chart by Last.FM ^^
[url="http://www.last.fm/user/midk4ever/?chartstyle=minimalLight"]
![[Imagem: midk4ever.gif]](http://imagegen.last.fm/minimalLight/artists/midk4ever.gif)
[/url]
[url="http://ohangariano.high5five.com/"]
![[Imagem: ohangwinkiezd8.gif]](http://img524.imageshack.us/img524/2156/ohangwinkiezd8.gif)
[/url]
Mensagens: 5.338
Tópicos: 7
Registrado: Mar 2006
Reputação:
0
Camisa com número acima de 22 pra mim eh de jogador de basquete e futebol americano.
Mensagens: 571
Tópicos: 11
Registrado: May 2004
Reputação:
0
tnao sei ao certo
mas tem clube que tem muitos jogadores e faziam
assim
por ex lateral esquerdo . normalmente eh camisa 6
ai o reserva 16
mas como tem costume alguns tecnicos chamam
a mulecada da divisao de base
e eles pegam camisa numero 26 (supondo que o jogador seja lateral esquerdo tbm )
por isso aparece uns numeros altos
mas tipo
goleiro 99 aff isso ai jah eh patifaria
Mensagens: 1.943
Tópicos: 24
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
Pessoalmente eu acho legal, mas so numero de 2 digitos.
Mensagens: 3.634
Tópicos: 58
Registrado: Sep 2003
Reputação:
0
pra mim as camisas deviriam conter apenas números irracionais em forma de raiz
Assinatura editada pela Direção - acima do limite permitido.
[url="http://imageshack.us"]http://img219.imageshack.us/img219/1623/signrvore1in7.gif[/url]
when comes to illing, i'm representing...
Mensagens: 10.198
Tópicos: 77
Registrado: Sep 2002
Reputação:
0
o herrera do corinthians usa a 99.
pelo menos usa ela sempre. é o q disseram ja. melhor do que ficar trocando
Luxo, fama