Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Camisas com números esdrúxulos
#1
Passou uma reportagem agora no Globo Esporte falando sobre camisas com números diferentes dos normais no futebol, e rolaram alguns comentários sobre isso. Arnaldo César Coelho, por exemplo, disse que "futebol não é bingo".



Alguns jogadores e/ou clubes colocaram números representativos em sua carreira. O Flamengo deu a camisa 111 pra Luizão, comemorando o 111o aniversário do time. O goleiro Arley, do Goiás, usou a camisa 400 pra celebrar o 400o jogo no time. E por aí vai.



Agora tem uns que parecem sem explicação mesmo, os camisa 25, 42, 87 ou sei lá o que da vida, puta merda eu acho ridículo mesmo, pra onde vai o simbolismo do velho camisa 10 nessas horas? O Brasil tem que largar essa mania idiota de copiar estrangeiro (americano principalmente) em tudo, ainda mais nas merdas.
Responder
#2
ninguém jamais vai comprar essas camisas idiotas

as únicas camisas com número esdrúxulo que eu compraria seriam a 22 do kaká ou a 14 do cruyff, se eu fosse vivo qdo ele jogava.


UnS)Raidern
Responder
#3
Ridiculo, coisa de mascarado..


[Imagem: gg2bz7.jpg]



[color="#3333FF"]"Não tenha medo de dar grandes passos. Não se pode atravessar o abismo com dois pulinhos."[/color] [color="#3333FF"](David Lloyd) [/color]

[color="#FF0000"]"Não existe uma fórmula para o sucesso. Mas para o fracasso há uma infalível: tentar agradar a todo mundo." [/color][color="#FF0000"](Herbert Bayard Swope)[/color]

[color="#666666"]"Quando o Futuro se impõe, o Passado não se aguenta" (Humberto Gessinger)[/color]



Engenheiros do Hawaii...
Responder
#4
Eu gosto <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/nervoso.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />



Acho melhor o cara identificado com uma certa camisa do que aquele troca-troca idiota que tem com números variáveis, tipo um cara que é polivalente joga com 32398 números diferentes, acho sux...



Até na Europa algumas ligas restringem a numeração, tipo o Robinho queria ser o 77 no Real (pq o 7, preferido dele, já era do Raul) mas não deixaram ¬¬'



Só que a maioria dos jogadores prefere os numeros clássicos mesmo, e na Copa é só ate 23, aí acho que não aparecem tanto esses numeros absurdos <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />


WEEKLY Artists Chart by Last.FM ^^



[url="http://www.last.fm/user/midk4ever/?chartstyle=minimalLight"][Imagem: midk4ever.gif][/url]



[url="http://ohangariano.high5five.com/"][Imagem: ohangwinkiezd8.gif][/url]
Responder
#5
Camisa com número acima de 22 pra mim eh de jogador de basquete e futebol americano.
Responder
#6
tnao sei ao certo

mas tem clube que tem muitos jogadores e faziam

assim

por ex lateral esquerdo . normalmente eh camisa 6

ai o reserva 16



mas como tem costume alguns tecnicos chamam

a mulecada da divisao de base

e eles pegam camisa numero 26 (supondo que o jogador seja lateral esquerdo tbm )



por isso aparece uns numeros altos

mas tipo

goleiro 99 aff isso ai jah eh patifaria
Responder
#7
Pessoalmente eu acho legal, mas so numero de 2 digitos.
Responder
#8
[quote552805:date=Apr 22 2006, 01:39 AM:name=Zuka)-->QUOTE(Zuka @ Apr 22 2006, 01:39 AM) [post="552805"]<{POST_SNAPBACK}>[/post]<div class='quotemain'><!--quotec-->Pessoalmente eu acho legal, mas so numero de 2 digitos.[/quote]



Ah é, tinha esquecido de dizer, tb acho ridículo as camisetas de 3 DÍGITOS, que os caras até espremem na camisa pra caber... A única que curti foi a de 616 jogos do Rogério com a camisa do SPFC, em homenagem ao Valdir Perez, com o 1 no meio mais visível e os 6's bem clarinhos como se fossem "background", essa era rox e criativa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' /> Apesar de eu ser suspeito pra falar pq sou altamente fanboy do Rogério, acho que ele tem as melhores idéias pra uniforme, ele e o JORGE CAMPOS ahuahuahuahua ^^


WEEKLY Artists Chart by Last.FM ^^



[url="http://www.last.fm/user/midk4ever/?chartstyle=minimalLight"][Imagem: midk4ever.gif][/url]



[url="http://ohangariano.high5five.com/"][Imagem: ohangwinkiezd8.gif][/url]
Responder
#9
pra mim as camisas deviriam conter apenas números irracionais em forma de raiz


Assinatura editada pela Direção - acima do limite permitido.



[url="http://imageshack.us"]http://img219.imageshack.us/img219/1623/signrvore1in7.gif[/url]

when comes to illing, i'm representing...
Responder
#10
o herrera do corinthians usa a 99.

pelo menos usa ela sempre. é o q disseram ja. melhor do que ficar trocando


Luxo, fama
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)