Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cafu compara Ronaldinho a Pelé e Maradona
#1
[url="http://esportes.terra.com.br/futebol/copa2006/selecoes/interna/0,,OI966679-EI5583,00.html"]http://esportes.terra.com.br/futebol/copa2...-EI5583,00.html[/url]



Citar:O lateral-direito Cafu, do Milan e titular da Seleção Brasileira há quase dez anos, afirmou nesta segunda-feira que o meia Ronaldinho já pode ser colocado entre os melhores jogadores do Mundo, com Pelé e Maradona.



Em entrevista ao diário espanhol Mundo Deportivo, o ala faz elogios ao meia do Barcelona, time que enfrenta amanhã pela Copa dos Campeões, e diz que Ronaldinho já está na história.



"Ele é o melhor do mundo. É um jogador que eu adoro, faz coisas diferentes. Ele entrou para a história, está à altura de Pelé, Maradona e Di Stéfano, os maiores do mundo do futebol. Estamos diante do melhor Ronaldinho de todos os tempos", afirmou Cafu.



Recuperado de uma cirurgia no joelho, o lateral está pronto para o duelo das semifinais, no San Siro. E cita a "Seleção Brasileira", que estará em campo na partida.



"No Barcelona temos Edmílson, Sylvinho, Thiago Motta, Deco, Belletti e Ronaldinho. No Milan tem eu, Kaká, Dida e Serginho", afirma, rindo, o capitão do Brasil.



A equipe italiana vem embalada por uma vitória de 1 a 0 no clássico contra a Inter de Milão, na sexta-feira passada.



Que vocês acham?



Eu acho que Ronaldinho joga no nível de Maradona, podendo ser comparado a ele sim. Alguns podem achar que ele é melhor que Pelé. Até porque os tempos eram outros acho que não da pra comparar muito, mas Pelé na minha opinião é o cara que teve mais sucesso no futebol, venceu tudo que disputou, foi artilheiro por 10 anos seguidos, ganhou 8 campeonatos paulistas em 10 anos...



fora os títulos com a seleção, as 5 taças brasil (equivalente ao campeonato brasileiro da época), as 2 libertadores e mundiais etc.


UnS)Raidern
Responder
#2
ronaldinho nao supera o pelé nunca!!! ele tem o mesmo nivel do maradona
Responder
#3
Nunca nao, pq Pelé nao é intocável! Ele eh ki nem o Império Romano! Um dia ou no outro ele vai cair e o Ronaldinho Gaúcho é um dos sérios candidados pra desbancar o Pelé!


[quote name='wat?' timestamp='1274903755' post='2174022']

mais um topico do fortaleza? serio?

fortaleza tem mais topicos na hangar doque titulos ja

[/quote]
Responder
#4
negócio é o seguinte



o Ronaldinho está vivendo um MOMENTO de Pelé.



O Pelé foi o Pelé sempre aoeheaohaehaeohaeoh...

o cara está só se igualando a ele por um período.



O pelé foi O CARA dos 17 aos 37
Responder
#5
pow pele nao vale 1 pipoca =D

maradona e bom..

ronaldinho e o melhor q ja vi =D
Responder
#6
só porque o Pelé fala merda hoje em dia, o pessoal associa a boca dele ao futebol



daí até o Galeano é melhor
Responder
#7
Soh nao axo q Ronaldinho desbancou eles pq nao joga na seleção oq joga no barça..



Mais isso eh culpa do Parreira, o eskema tático eh mt diferente do barça..



Rijkaard para tecnico do Brasil jah! Futebol ofensivo e brilhante, se ele consegue fazer isso ne um barça q soh tinha Ronaldinho, agora q apareceu Messi, imagina oq ele faria com o Brasil de tantos craques...


[Imagem: gg2bz7.jpg]



[color="#3333FF"]"Não tenha medo de dar grandes passos. Não se pode atravessar o abismo com dois pulinhos."[/color] [color="#3333FF"](David Lloyd) [/color]

[color="#FF0000"]"Não existe uma fórmula para o sucesso. Mas para o fracasso há uma infalível: tentar agradar a todo mundo." [/color][color="#FF0000"](Herbert Bayard Swope)[/color]

[color="#666666"]"Quando o Futuro se impõe, o Passado não se aguenta" (Humberto Gessinger)[/color]



Engenheiros do Hawaii...
Responder
#8
q messi o que

qqer 1 que apareça no barcelona agora vai jogar bem

quero ver messi jogar bem no real madrid, aquele lixo de time.


UnS)Raidern
Responder
#9
Tem um tópico discutindo exatamente a mesma coisa no geral e esse tópico não tem nada a ver com a Copa 2006 <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/ohmy.gif' class='bbc_emoticon' alt=':o' />


[center]

[Imagem: HSye9qO.jpg]

[/center]
Responder
#10
ronaldinho mesmo nivel do maradona??



mara quem?


Hangar Network
since 1997
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)