04-18-2006, 12:50 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 04-18-2006, 12:52 PM por Raidern.)
[url="http://esportes.terra.com.br/futebol/copa2006/selecoes/interna/0,,OI966679-EI5583,00.html"]http://esportes.terra.com.br/futebol/copa2...-EI5583,00.html[/url]
Que vocês acham?
Eu acho que Ronaldinho joga no nível de Maradona, podendo ser comparado a ele sim. Alguns podem achar que ele é melhor que Pelé. Até porque os tempos eram outros acho que não da pra comparar muito, mas Pelé na minha opinião é o cara que teve mais sucesso no futebol, venceu tudo que disputou, foi artilheiro por 10 anos seguidos, ganhou 8 campeonatos paulistas em 10 anos...
fora os títulos com a seleção, as 5 taças brasil (equivalente ao campeonato brasileiro da época), as 2 libertadores e mundiais etc.
Citar:O lateral-direito Cafu, do Milan e titular da Seleção Brasileira há quase dez anos, afirmou nesta segunda-feira que o meia Ronaldinho já pode ser colocado entre os melhores jogadores do Mundo, com Pelé e Maradona.
Em entrevista ao diário espanhol Mundo Deportivo, o ala faz elogios ao meia do Barcelona, time que enfrenta amanhã pela Copa dos Campeões, e diz que Ronaldinho já está na história.
"Ele é o melhor do mundo. É um jogador que eu adoro, faz coisas diferentes. Ele entrou para a história, está à altura de Pelé, Maradona e Di Stéfano, os maiores do mundo do futebol. Estamos diante do melhor Ronaldinho de todos os tempos", afirmou Cafu.
Recuperado de uma cirurgia no joelho, o lateral está pronto para o duelo das semifinais, no San Siro. E cita a "Seleção Brasileira", que estará em campo na partida.
"No Barcelona temos Edmílson, Sylvinho, Thiago Motta, Deco, Belletti e Ronaldinho. No Milan tem eu, Kaká, Dida e Serginho", afirma, rindo, o capitão do Brasil.
A equipe italiana vem embalada por uma vitória de 1 a 0 no clássico contra a Inter de Milão, na sexta-feira passada.
Que vocês acham?
Eu acho que Ronaldinho joga no nível de Maradona, podendo ser comparado a ele sim. Alguns podem achar que ele é melhor que Pelé. Até porque os tempos eram outros acho que não da pra comparar muito, mas Pelé na minha opinião é o cara que teve mais sucesso no futebol, venceu tudo que disputou, foi artilheiro por 10 anos seguidos, ganhou 8 campeonatos paulistas em 10 anos...
fora os títulos com a seleção, as 5 taças brasil (equivalente ao campeonato brasileiro da época), as 2 libertadores e mundiais etc.
UnS)Raidern


![[Imagem: HSye9qO.jpg]](http://i.imgur.com/HSye9qO.jpg)
