Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O que acharam das classes?
Tenho reparado duas coisas que ao meu ver incomodam MUITO no jogo atualmente.

A primeira é que os itens específicos são objetivo, e não um "bonus". A outra é que o jogo se resume em T6.

Então, nesse clima de descontração e revolta anti-capitalismo, vim aqui abrir a discussão no forum pra ver o que vocês acham (Até porque eu não joguei T6 com todas as classes então...).

Com monk e crusader atualmente você consegue uma gear idiota basicona pra ir T6 pub como tank, e com 1 dia de jogo tu pega todos os itens pra qualquer build. Crusader na minha opinião tá a única classe do jogo que consegue fazer builds variadas (tendo ao menos três muito fortes). Barb, monk e witch doctor tão lá com no mínimo umas duas builds viáveis...

E chega em dh e wizz, que no fim das contas só tem 1 build. É cookie cutter descarado e boa sorte.

E em todas as builds que vejo de high end, tem receitinha de quais itens pegar. Algumas armas podem simplesmente fazer com que sua classe seja jogável ou não (no caso de monk, sem flying dragon, a classe é uma completa merda).

No fim das contas, acham que o jogo tem futuro do jeito que tá evoluindo? Gostaram do Reaper of souls trazendo mais builds pra algumas classes (tipo crusader) ou preferiam como era antes (tipo barb pre-xp). Acham que de fato melhorou?

Sem falar que em matéria de item específico, crusader tem 10x mais que qualquer outra classe (ao menos itens ÚTEIS).
Responder
Cara, agora que item de set é considerado lendário "comum" tá muito fácil pra qualquer classe atingir T6. Eu com Crusader Seasonal em menos de 2 semanas já estava com set completo fazendo T6, isso só jogando solo, primeiramente com a Phalanx Build e agora com a Condemn Build. E semana passada rushei um amigo DH que em 2 dias conseguiu fechar o M6 lightning lá e tá fazendo T6 também. Com 4 dias já até dropou a Tasker and Theo...

E fazer builds T6 atualmente está ridículo de fácil. Difícil mesmo é fazer GRifts 35+. Essas sim que possuem builds bem específicas, pra todas as classes.
Responder
Eu só jogo de Wizard, acho que tem pouca variedade, gostaria que tivesse mais itens com modificadores de skill pra poder fazer uma build única. Tipo, eu gosto de jogar com Magic Missiles, então gostaria que fosse possível se aprofundar bastante nessa skill, umas runas pra buffar skill seria legal.

[url="http://www.behance.net/lucasvieira/frame"][Imagem: thin.jpg?cb=1610387709][/url]
Responder
Tenho um barbaro e um cruzader que faz rift 34, nao consigo passar disso.

1° de cruzader pq falta a arma Fornalha.

2° de barbaro pq o set do raekor de sair dando charge, não funciona direito para os mortais com MS 200+

Final da historia esperando pela exp do WOW.
Responder
Pra T6 depois do 2.1 tem bastante opções pra algumas classes, outras como o DH tá bem pobre, ou vai de M6 ou vai perder tempo, e ai a blizz vem e faz mais um set novo pro Cruzado lol.

Agora em GR lvl 30+ a coisa afunila bastante, eu pessoalmente to gostando muito do RoS e da direção que tão indo, só to achando que tão errando ao ficar tudo em item set de 6 partes, acho que tinham que mixar builds com sets grandes, mas tem que ter builds feitas de mistura de sets menores ou apenas de lendários simples como por exemplo o pet doctor, forçar o uso de sets grandes tira muito da graça do jogo.
Responder
[quote name='Keste' timestamp='1412023023' post='3247245']

Tenho um barbaro e um cruzader que faz rift 34, nao consigo passar disso.

1° de cruzader pq falta a arma Fornalha.

2° de barbaro pq o set do raekor de sair dando charge, não funciona direito para os mortais com MS 200+

Final da historia esperando pela exp do WOW.

[/quote]

Raekor é engraçado. Dia desses fiquei farmando com um Barbarian que trucidava os inimigos bizarramente (furnace perfect roll e por ai segue). O mais legal é ver ele dando charge onde não tinha inimigo e do nada os inimigos todos serem pegos e levados de um lado pro outro.

É virtualmente impossível jogar de Raekor com lag.

E... sei lá, é meio chato a especificidade dos itens. Atualmente no cruzader eu to precisando de item específico em quase todos os slots. Amuleto mesmo é um inferno completo, precisa vir com crit chance, crit damage, slot e str, pra que eu possa dar reroll na str pra holy dmg. Seria viável vir com 3 dos 4 status iniciais que falei, pra eu rerollar o 4º, mas ainda assim é algo bizarramente difícil.

Um item ideal seria um amuleto blackthorn com esses status.

5 peças de armadura eu nunca posso trocar.

O helm tem que ser um leoric crown perfeitinho, e depois nunca mais mudar.

Arma e offhand não vão mudar a não ser que eu mude de build.

cinto é vigilant e... no fim das contas...

O único slot que posso alterar é bracelete (que eu preciso de 4 status específicos que nunca vão mudar), e 1 ring (que vai precisar ter os mesmos 4 status específicos).

A sensação que dá é que do jeito que o RoS tá, ou tu pega os status específicos, ou não serve absolutamente pra nada os itens. Area of effect foi uma boa tentativa (e mal implementada).

Fico curioso pra saber o que vão fazer pra melhorar, porque o jogo obviamente melhorou para caraelo do classic pra xp.
Responder
Bem, eu só joguei de Crusader desde o início do RoS, digo que tem bem mais opção que isso. Pra GRs de nível alto, Crusader é a que tem mais opções entre todas as classes. Tem pelo menos 3 builds (4 na season) viáveis, que são a Holy Shotgun, a Firestarter, a Phalanx e, na season, a Condemn. O ruim é que todas elas precisam do Akkhan Set. O novo Set lá, o Rolands, não chega nem perto de ser tão bom quanto o Akkhan.

Olha o meu char da season como está:

http://us.battle.net/d3/en/profile/Danie...o/51775454

Estou fazendo GR 36 no momento, ainda não consegui bater, porque dei azar e peguei umas GRs com densidade bem porca, mas não morro também.
Responder
Jogo ficou bem melhor do vanilla, mas esta com esse problema, 1 build por char e ponto

E o principal, a blizzard simplesmente nao consegue acertar a mão nessa progressão idiota

em 3 dias vc consegue fazer Grift 36-41 em grupo, agora chegou no 41 vc da de cara com essa barreira que só é transponível mediante a sorte na aleatoriedade dos monstros e mapas no Grfit, indo no máximo a Grfit 42 para maioria das classes

Porra, tem 100 lvls de Grift, e o pessoal joga basicamente em 8 lvls desses 100....será que é tao dificil assim fazer uma progressão boa? que em 1 semana vc va até o 40, depois para cada semana de jogo, vc suba uns 5 lvls de Grift, chegando até 80 para players dedicados, e 90+ para os hardcores (players que jogam pra caralho, nao o modo hardcore)...

Mas a blizzard simplesmente nao consegue, e pra mim isso é o principal ponto fraco, uma progressão ridiculamente quebrada e build engessadas 3 dias de jogo

Resumo da opera, voltei a jogar 1 - 2 partidinhas de dota e a estudar que ganho mais...

[Imagem: NTRlG66.jpg] [Imagem: wS5uAK2.jpg]

[color="#000080"][url="http://open.spotify.com/user/12146056210/playlist/7gzGFXoYGPQEfIqreLck9g"][size="4"]Minha playlist do Spotify atualizada![/size][/url][/color]
Responder
Velho, vocês jogam quantas horas por dia?

Porque eu vejo vocês falando de pegar gear com a maior facilidade enquanto eu suo para caralho para ter uma gear meia boca. Devo ter umas 80horas de season com meu WD e não dropa Tasker and Teo e muito menos Witching Hour, so fui pegar a mascara para a build Jade (Quetzalcoatl) ontem, depois de jogar 8 horas seguidas e só peguei na ultima run, hoje foi tentar o ombro! E ainda me falta uma arma decente, um RoG decente e a porra do Stone of Jordan, que também parece não existir para mim.

Ou vocês são sortudos ou desocupados para caralho!!!!

[color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color]

[color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color]

[color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
Responder
tenho 90h no monge, tenho o set padrao todo ja mas só a calça e bastao sao near perfect mas de qualquer forma ja faço sup6 facim facim. Isso no hc que jogo mais lento por questoes OBOVEAS
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)