Mensagens: 565
Tópicos: 15
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
Bom dia, povo.
Acabei de assistir ao piloto e fiquei com opiniões divergentes sobre a série.
Enquanto o número de ocorrências com a mitologia do morcego é enorme, senti falta daquela atmosfera vista na trilogia de Nolan e de Tim Burton (a caracterização da cidade não o roteiro caricato e cômico), que puxa mais para os antigos filmes
noir onde o suspense e a tensão reina em cada cena.
Alguém mais assistiu e tem outras opiniões?
- Selina Kile parece uma mistura de trombadinha com praticante de parkour. Espero que ela tenha um papel mais relevante na série.
- Estou com medo do Pimpolho Wayne virar o heroi dos bastidores e cagar toda a história da infância de Bruce.
- Pinguim está fenomenal em seu papel.
Fui.
- O segredo da felicidade é ter o máximo de memória ram que você puder.
- O ser humano precisa deixar de ser egoísta e pensar mais em si próprio.
- O que é do interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente.
Mensagens: 1.767
Tópicos: 41
Registrado: Nov 2007
Reputação:
2
Achei legalzinho. Serie de TV geralmente nao tem os melhores atores, nao gostei muito do Alfred, é foda comprar ele ao Michael Cane. Gostei da atmosfera da cidade mas achei desnecessario introduzirem todos os viloes do Batman em um episodio só, podiam fazer isso aos poucos.
Mensagens: 499
Tópicos: 0
Registrado: Oct 2007
Reputação:
-1
achei o piloto bom com algumas ressalvas, mas como toda serie tem que esperar ate uns 3-4 episódios pra ver se mantem o hype.
Sincity or Riot
Mensagens: 3.080
Tópicos: 28
Registrado: May 2007
Reputação:
0
uma coisa que me irrita profundamente em séries é uma edição mal feita, onde as transições de cena são mal trabalhadas
arrow é outra série que peca pra caralho nisso, e por esse 1º episódio percebi que Gotham vai ter muito disso..
exemplo: quando o gordon e o bullock vão no bar da mulherzinha lá atrás de informações, na hora de ir embora o gordon dá uma encarada nela
depois disso a imagem corta e a próxima cena é o gordon conversando com a esposa dele dentro de casa, wtf. qq aconteceu nesse meio tempo, caralho ?!
trilha sonora fraca, diálogos rushados e cheios de cliche..the hype is gone
não sei se to pedindo muito, visto que acabei de terminar Fargo e séries com esse nível de produção são coisa rara, mas a qualidade dessa Gotham parece ser bem questionável
parece que vai ser só mais um Agents of SHIELD / Arrow da vida
Mensagens: 18.378
Tópicos: 93
Registrado: May 2003
Reputação:
0
Ghotan sem o batima? Que merda é essa???
Se fosse uma série com duração prevista de 10 episódios eu ate acreditaria que seria legal, mas a idéia de lançar uma serie assim sem prazo de uma história paralela de algo ja consagrado me diz que vai acabar em merda.
Mensagens: 3.881
Tópicos: 97
Registrado: Nov 2006
Reputação:
1
09-26-2014, 08:26 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 09-26-2014, 08:27 AM por Lacus.)
Com os dois pés atrás em relaçao a essa série, se tivesse mais pés, estariam atrás também.
O responsável é o Bruno Heller, mais conhecido como "o cara que conseguiu cagar completamente The Mentalist".
Aê!!
Mensagens: 9.102
Tópicos: 62
Registrado: Nov 2007
Reputação:
14
[quote name='portownz' timestamp='1411622414' post='3245518']
uma coisa que me irrita profundamente em séries é uma edição mal feita, onde as transições de cena são mal trabalhadas
arrow é outra série que peca pra caralho nisso, e por esse 1º episódio percebi que Gotham vai ter muito disso..
exemplo: quando o gordon e o bullock vão no bar da mulherzinha lá atrás de informações, na hora de ir embora o gordon dá uma encarada nela
depois disso a imagem corta e a próxima cena é o gordon conversando com a esposa dele dentro de casa, wtf. qq aconteceu nesse meio tempo, caralho ?!
trilha sonora fraca, diálogos rushados e cheios de cliche..the hype is gone
não sei se to pedindo muito, visto que acabei de terminar Fargo e séries com esse nível de produção são coisa rara, mas a qualidade dessa Gotham parece ser bem questionável
parece que vai ser só mais um Agents of SHIELD / Arrow da vida
[/quote]
naao vi o episodio, mas isso pra mim durante os trailers/reviews da vida me tirou o gosto
btw o motivo deu nao aguentar o arrow é exatamente isso, realmente tentei assistir mas toda vez que a camera focava na black canary dava aquele flare na camera e ela fazia cara de putinha e aquele dialogo merda do caralho.. puta que pariu
vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]
Mensagens: 16.937
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2009
Reputação:
83
cmofas pra assistir esse piloto? ajuda psl
Mensagens: 6.636
Tópicos: 76
Registrado: Jun 2002
Reputação:
0
eu curti o piloto
o meu medo é a série começar a enrolar um monte caso comece a fazer sucesso.
Hnet - Old School member