Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Gotham
Bom dia, povo.

Acabei de assistir ao piloto e fiquei com opiniões divergentes sobre a série.

Enquanto o número de ocorrências com a mitologia do morcego é enorme, senti falta daquela atmosfera vista na trilogia de Nolan e de Tim Burton (a caracterização da cidade não o roteiro caricato e cômico), que puxa mais para os antigos filmes noir onde o suspense e a tensão reina em cada cena.

Alguém mais assistiu e tem outras opiniões?

Fui.

- O segredo da felicidade é ter o máximo de memória ram que você puder.
- O ser humano precisa deixar de ser egoísta e pensar mais em si próprio.
- O que é do interesse coletivo de todos nem sempre interessa a ninguém individualmente.

Responder
Achei legalzinho. Serie de TV geralmente nao tem os melhores atores, nao gostei muito do Alfred, é foda comprar ele ao Michael Cane. Gostei da atmosfera da cidade mas achei desnecessario introduzirem todos os viloes do Batman em um episodio só, podiam fazer isso aos poucos.

[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder
achei o piloto bom com algumas ressalvas, mas como toda serie tem que esperar ate uns 3-4 episódios pra ver se mantem o hype.

Sincity or Riot
Responder
uma coisa que me irrita profundamente em séries é uma edição mal feita, onde as transições de cena são mal trabalhadas

arrow é outra série que peca pra caralho nisso, e por esse 1º episódio percebi que Gotham vai ter muito disso..

exemplo: quando o gordon e o bullock vão no bar da mulherzinha lá atrás de informações, na hora de ir embora o gordon dá uma encarada nela

depois disso a imagem corta e a próxima cena é o gordon conversando com a esposa dele dentro de casa, wtf. qq aconteceu nesse meio tempo, caralho ?!

trilha sonora fraca, diálogos rushados e cheios de cliche..the hype is gone

não sei se to pedindo muito, visto que acabei de terminar Fargo e séries com esse nível de produção são coisa rara, mas a qualidade dessa Gotham parece ser bem questionável

parece que vai ser só mais um Agents of SHIELD / Arrow da vida
Responder
Ghotan sem o batima? Que merda é essa???

Se fosse uma série com duração prevista de 10 episódios eu ate acreditaria que seria legal, mas a idéia de lançar uma serie assim sem prazo de uma história paralela de algo ja consagrado me diz que vai acabar em merda.

[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]
Responder
Com os dois pés atrás em relaçao a essa série, se tivesse mais pés, estariam atrás também.

O responsável é o Bruno Heller, mais conhecido como "o cara que conseguiu cagar completamente The Mentalist".

[Imagem: hn_lacus_01.png]

Aê!!
Responder
[quote name='portownz' timestamp='1411622414' post='3245518']

uma coisa que me irrita profundamente em séries é uma edição mal feita, onde as transições de cena são mal trabalhadas

arrow é outra série que peca pra caralho nisso, e por esse 1º episódio percebi que Gotham vai ter muito disso..

exemplo: quando o gordon e o bullock vão no bar da mulherzinha lá atrás de informações, na hora de ir embora o gordon dá uma encarada nela

depois disso a imagem corta e a próxima cena é o gordon conversando com a esposa dele dentro de casa, wtf. qq aconteceu nesse meio tempo, caralho ?!

trilha sonora fraca, diálogos rushados e cheios de cliche..the hype is gone

não sei se to pedindo muito, visto que acabei de terminar Fargo e séries com esse nível de produção são coisa rara, mas a qualidade dessa Gotham parece ser bem questionável

parece que vai ser só mais um Agents of SHIELD / Arrow da vida

[/quote]

naao vi o episodio, mas isso pra mim durante os trailers/reviews da vida me tirou o gosto

btw o motivo deu nao aguentar o arrow é exatamente isso, realmente tentei assistir mas toda vez que a camera focava na black canary dava aquele flare na camera e ela fazia cara de putinha e aquele dialogo merda do caralho.. puta que pariu

[Imagem: lKNmE.jpg]

vendo minha conta de hon com 100 avatares : [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=132729"]http://forum.hangarn...howtopic=132729[/url]

[Imagem: uHhylyb.png]
Responder
cmofas pra assistir esse piloto? ajuda psl

[Imagem: 96jTxMx.jpg]
Responder
https://eztv.it/

Sincity or Riot
Responder
eu curti o piloto

o meu medo é a série começar a enrolar um monte caso comece a fazer sucesso.

[Imagem: 37458631.jpg]

Hnet - Old School member
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)