Mensagens: 2.815
Tópicos: 153
Registrado: Aug 2008
Reputação:
1
Essa porra presta?
To com pontos aqui queria saber se já testaram.
"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"
Albert Einstein
Mensagens: 3.152
Tópicos: 259
Registrado: Feb 2007
Reputação:
0
Andei vendo stream esses dias, não vi ng se dando bem com Azir e Gnar,
Mensagens: 9.819
Tópicos: 481
Registrado: Jun 2003
Reputação:
15
Vc nao viu ninguem se dando bem de gnar? Ele tá com 53% de winrate, fora que vc precisa ver o nosso deus e senhor Darien jogando do mesmo.
Azir segundo a galera é niche pick, siege/poke comps? Azir é o cara, de resto a regra maior é não fazer nashor de first <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='

' />
Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
achei uma merda de se jogar com ele.
Ele não é ruim, mas achei chato de jogar.. não dá pra fazer mtas plays legais não, e early game ele é bem fraco, não é burster, e a mecanica dele é meio escrota... vc depende mt da posição dos bichos q vc summona, e o champ inimigo pode facilmente skipar isso ae.. vs um zed, fizz, ele não faz nada... e vs um ap carry burster, ele é burstado antes de matar o inimigo.
Melhor uso dele é em TF prolongada, q ele dá um dano mt bom com o tempo.. mas não compensa jogar com ele, PRINCIPALMENTE, pq é chato de jogar.
Vou reembolsar essa merda.
Mensagens: 9.243
Tópicos: 148
Registrado: Oct 2005
Reputação:
10
acho q o certo é Graal vs AP pq dá CDR e cdr pra ele é mais attack speed.
Além do mais, os bichos q eles summonam não recebem o bonus do ataque do nashor.
Eu iria de graal, morello (se tiver um nidalee, mundo, swain ou essas porras), rabadon, zhonyas e isso ae... colocaria runa de CDR escalonável e gg...
Mensagens: 3.152
Tópicos: 259
Registrado: Feb 2007
Reputação:
0
Vi alguns picks malucos esses dias que deram certo:
1- Xin ap mid, funcionou incrivelmente bem devido a cura do W;
2- Veigar JG, o cara fez um frag mt bom, liga desafiante NA;
3- Shaco ap jungle;
Mensagens: 52
Tópicos: 0
Registrado: May 2014
Reputação:
0
Todo mundo achava lixo o Zed quando ele lançou e 1 mês depois ele se tornou pick/ban .
Yasuo a mesma coisa .
Gnar agora ta acontecendo o mesmo ele tem se tornado GOD Tier na Toplane é aonde ele brilha mais .
E com Azir vai acontecer a mesma coisa .
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
Gnar tá bem forte sim...
E Azir ainda tão descobrindo build...
Os que eu vi tendo mais sucesso com ele, fazem meio que um híbrido - Nashor + ROA + banshee/randuin
A brisa é que vc tem praticamente 0 burst, mas seu sustained dmg é absurdo. Fora o lance das torrezinhas que é mto good dps que as T1s caíram e seu time tá atras das T2.
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 5.827
Tópicos: 86
Registrado: Sep 2005
Reputação:
-4
Azir seria muito melhor se o ult dele tivesse um posicionamento igual o do rumble.