Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Psycho-Pass 2
#1
That feeling!



Estréia dia 9/10.



[Imagem: Psycho-Pass2.jpg]



[media]http://www.youtube.com/watch?v=CfQipxKwPbo[/media]



"Esse é o novo começo da minha própria batalha e daquilo que omiti."



"Senpai você está... errada."



Enigmatic Feeling - Ling Tosite Sigure



[media]http://www.youtube.com/watch?v=xQI0RKE1bPE[/media]



Fallen - EGOIST



[media]http://www.youtube.com/watch?v=RCVGEo2u86o[/media]
Responder
#2
Será que o Kougami não aparece na história? Psycho-pass sem o Kougami vai perder toda a graça. Eu vi um post falando que o escritor mudou também, que tem uma chance grande de ser fraco... mas vou torcer pelo contrário.
Responder
#3
Saiu hoje. Baixando.


[Imagem: belkarhq3.jpg]
Responder
#4
Gostei do primeiro episódio não.



Mas não gostei do começo do 1 também, então vamos ver o que vem por ai.


[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."



So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
#5
Achei mediano.



Akane try hardeando, a Kouhai contrariando (discórdia inc,).



O final salvou legal.
Responder
#6
Parece que o negócio é tirar o Kogami ( por enquanto ) da cena e botar a Akane mais como protagonista.



Eu não gostei do Ginoza virar "amo akane go akane"


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#7
Mto Hype pra pouca coisa. Agora é só esperar até o episódio 5 pra ver se vale à pena perder meu tempo com isso...


[center][center][Imagem: HragUvF.gif][/center][/center][center] [/center]

Responder
#8
é a continuacao ou remake?

pqp continuacao <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />
Responder
#9
[quote name='piroclasta' timestamp='1413063652' post='3252702']

é a continuacao ou remake?

pqp continuacao <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />

[/quote]



É continuação.



Na season passada saiu o Pyscho-Pass New Edition Version, digamos que é uma versão extendida com cenas extras, cada episódio tem cerca de uma hora de duração.
Responder
#10
Esse anime nunca me deixou de pau duro.


[Imagem: 1281068313602.jpg]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)