09-14-2014, 03:42 PM
Primeiro:
No presente momento eu esgotei os recursos para contatar o Naruto, alguém tem alguma notícia dele?
Segundo:
Devido a não ter nenhuma notícia dele eu preciso tomar uma decisão com a Staff em relação ao Anime & Mangá, é um fórum muito sossegado e tanto Magus quanto a Lacus moderam muito bem o mesmo, só que como creio que 3 mods nesse fórum seria o ideal pra um bom andamento do fórum talvez precise nomear um moderador pro mesmo pra suprir a ausência do Naruto que é grande devido ao mesmo proporcionar conteúdo e discussões, temos nomes em mente, mas gostaria muito da opinião de vocês em relação ao fórum:
- Você está satisfeito com o fórum?
- O conteúdo que o mesmo traz te agrada?
- O andamento do fórum é bom?
- Você gostaria de algo a mais no fórum?
- A moderação do fórum está boa?
- A movimentação de usuários em relação a debates está boa? Caso seja um lurker o que te incentivaria a participar mais?
Vocês podem não só escolher responder todas as perguntas como alguma em particular, particularmente gostaria que respondessem o máximo possível.
Terceiro:
Até onde eu entendi o Magus regula a comunidade enquanto a Lacus traz esclarecimentos sobre assuntos que o fórum em si não responderia, caso ocorra do Naruto ser substituído o moderador em si deveria trazer o que pro fórum?
Agradeço antecipadamente a todos pelo feedback, esse fórum é exemplar em todos os quesitos.
No presente momento eu esgotei os recursos para contatar o Naruto, alguém tem alguma notícia dele?
Segundo:
Devido a não ter nenhuma notícia dele eu preciso tomar uma decisão com a Staff em relação ao Anime & Mangá, é um fórum muito sossegado e tanto Magus quanto a Lacus moderam muito bem o mesmo, só que como creio que 3 mods nesse fórum seria o ideal pra um bom andamento do fórum talvez precise nomear um moderador pro mesmo pra suprir a ausência do Naruto que é grande devido ao mesmo proporcionar conteúdo e discussões, temos nomes em mente, mas gostaria muito da opinião de vocês em relação ao fórum:
- Você está satisfeito com o fórum?
- O conteúdo que o mesmo traz te agrada?
- O andamento do fórum é bom?
- Você gostaria de algo a mais no fórum?
- A moderação do fórum está boa?
- A movimentação de usuários em relação a debates está boa? Caso seja um lurker o que te incentivaria a participar mais?
Vocês podem não só escolher responder todas as perguntas como alguma em particular, particularmente gostaria que respondessem o máximo possível.
Terceiro:
Até onde eu entendi o Magus regula a comunidade enquanto a Lacus traz esclarecimentos sobre assuntos que o fórum em si não responderia, caso ocorra do Naruto ser substituído o moderador em si deveria trazer o que pro fórum?
Agradeço antecipadamente a todos pelo feedback, esse fórum é exemplar em todos os quesitos.
Junte-se ao partido cogumelo camarada.



