09-12-2014, 02:35 PM
Caralho mano eu to com 520 de paragon e nunca dropei essa arma ou joguei com alguém que dropou? alguém já conseguiu dropar essa arma ?
|
A Fornalha - The Furnace
|
|
09-12-2014, 02:35 PM
Caralho mano eu to com 520 de paragon e nunca dropei essa arma ou joguei com alguém que dropou? alguém já conseguiu dropar essa arma ?
09-12-2014, 04:11 PM
Eu peguei hehe, caiu em um rift por ai quando eu estava com uns 180 de paragorn
![]() [color="#000080"][url="http://open.spotify.com/user/12146056210/playlist/7gzGFXoYGPQEfIqreLck9g"][size="4"]Minha playlist do Spotify atualizada![/size][/url][/color]
09-12-2014, 05:18 PM
Sonho de qualquer Jade Doc
[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size] [size="7"] SAATAAANNN[/size][/color] Assinatura parcialmente editada.
09-12-2014, 05:19 PM
não cai nem marauder pra mim kkkk imagina essa porra ai!
09-14-2014, 10:02 AM
Sei que ela foi nerfada brutalmente.Anteriormente tinha uma chance de causa 7% de dano da vida do mob em cada hit, agora mudou para 45-50% de aumento de dano de elite, não sei como ficou depois disso pois nunca consegui dropar tambem.
09-14-2014, 07:41 PM
óbvio que furnace ainda é muito OP, pois dropa com dano base monstruoso e 50%~ damage vs elite que é essencial nos high great rift.
09-14-2014, 07:54 PM
pois eh so vou passar do 34 quando conseguir 1 ;(
09-14-2014, 09:38 PM
Achei uma com o WD e advinha, veio com força , PQP!
[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size] [size="7"] SAATAAANNN[/size][/color] Assinatura parcialmente editada.
09-14-2014, 10:30 PM
Duvida noob, to jogando de WD e essa porra tem muita abertura para build e estou confuso.
Vejo gente indo Zuni + Aughild, tem uma galera que vai Havester... porra, fico perdido. Estou assim no momento: http://diablo.somepage.com/profile/us/Fi...o/52763484 [color="#A0522D"][color="#2E8B57"]Avançar sempre, recuar nunca![/color][/color] [color="#00FF00"]Consulta CPF ou CNPJ? [/color] [color="#000080"]Mercado[/color][color="#00FF00"]Flex[/color][color="#000080"].com.br[/color]
09-15-2014, 12:59 AM
Sua build ta bem confusa, não sei se zuni pet build é viavel sem Mask of Jeram, foca em arrumar uma Tasker e Teo e a mascara
[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size] [size="7"] SAATAAANNN[/size][/color] Assinatura parcialmente editada. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|