09-10-2014, 02:49 PM
E ae, galera. Havia jogado um ano atrás e agora no último mês retornei. Vi que rolou conteúdo novo (Vaal e essa nova expansão) mas pra mim não faz tanta diferença assim pois sempre tive muitas dúvidas quanto ao jogo. Pelo que vi a comunidade aqui é pequena mas bem fiel, então acredito que vocês possam me esclarecer muitas coisas.
É bastante coisa, não sei nem por onde começar hahah. Eu joguei D2 desde seu lançamento, e PoE é incrível. Mas é um pouco traiçoeiro para quem dedicou tanto tempo a Diablo. O jogo se mostra extremamente parecido em milhões de aspectos, o que te faz parametrizar algo que seria ótimo em D2 como ótimo também em PoE, e acabar com uma build não tão "eficiente" assim. Entre aspas pelos seguintes motivos:
Tenho um Marauder WW e uma Ranger Barça Bow (meu ataque arregaça, mas minha defesa...). Os dois estão Act 2 Merciless (acho que é esse, é o Hell) e até aqui foi tudo muito tranquilo me levando a crer que acertei a build em cheio. Porém... quando jogo com os outros - o que foram poucas vezes - eu pareço um filhotinho de gato. Aparece um grupão de mobs com únicos e tudo, milhões de animações ocorrem e 3 segundos depois está tudo no chão. Consigo nem entender o que aconteceu lol
Enfim, não quero estender muito o texto e deixar chato para vocês. Eu sei que não podem tirar conclusões sem ao menos eu colocar minha build aqui e que também não há build "errada". De início gostaria apenas de uma impressão de vocês sobre o que relatei, se isso é normal e essas coisas. De noite posto a build para vocês me orientarem e com o decorrer do tópico vou postando outras dúvidas que me lembrar.
Agradeço a paciência e atenção. Abração.
É bastante coisa, não sei nem por onde começar hahah. Eu joguei D2 desde seu lançamento, e PoE é incrível. Mas é um pouco traiçoeiro para quem dedicou tanto tempo a Diablo. O jogo se mostra extremamente parecido em milhões de aspectos, o que te faz parametrizar algo que seria ótimo em D2 como ótimo também em PoE, e acabar com uma build não tão "eficiente" assim. Entre aspas pelos seguintes motivos:
Tenho um Marauder WW e uma Ranger Barça Bow (meu ataque arregaça, mas minha defesa...). Os dois estão Act 2 Merciless (acho que é esse, é o Hell) e até aqui foi tudo muito tranquilo me levando a crer que acertei a build em cheio. Porém... quando jogo com os outros - o que foram poucas vezes - eu pareço um filhotinho de gato. Aparece um grupão de mobs com únicos e tudo, milhões de animações ocorrem e 3 segundos depois está tudo no chão. Consigo nem entender o que aconteceu lol
Enfim, não quero estender muito o texto e deixar chato para vocês. Eu sei que não podem tirar conclusões sem ao menos eu colocar minha build aqui e que também não há build "errada". De início gostaria apenas de uma impressão de vocês sobre o que relatei, se isso é normal e essas coisas. De noite posto a build para vocês me orientarem e com o decorrer do tópico vou postando outras dúvidas que me lembrar.
Agradeço a paciência e atenção. Abração.

