Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Trabalho em casa
Olá a todos amigos serelepes. A vida tá difícil e quero partir pra outro rumo, talvez trabalhar em casa em algo que eu possa curtir, quem sabe em algum ramo como design, ou até mesmo trabalhando para terceiros na parte de comunicação.

Tenho uma dúvida, como está o mercado nessa área? De trabalhar em casa seja como freelancer ou não. Se tem demanda por profissionais na área de design (se sim, quais programas (photoshop, after effects) ou programas de edição de vídeo como o próprio vegas)), ou em outra área como comunicação pública.

A vida tá difícil gente, tô desempregado e o Sartori parcela do o salário da esposa.

Vlw a todos.

"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
Em março larguei a agencia que trabalhava para ficar de casa. Como esperado a instabilidade é imensa e não consegui tantos trabalhos quanto esperava. Trabalhando só com Branding, impressos, artes para redes sociais, etc. Aproveitei o tempo "livre" e atualizei meu portfólio e comecei a estudar UX. Em Junho já não consegui mais ficar em casa e arrumei outra agencia, que por sorte bem melhor que a antiga.

Só aconselho trabalhar de casa se já tiver algo muito sólido em mente, um cliente mensal bom, etc. Outra dica é investir mais na Internet (UI/UX e Front), essa porra não para de crescer e dá pra pegar muito bem trampos do exterior daqui mesmo se quiser.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)