08-30-2014, 01:07 AM
Kabum meteu 3x0 na Pex, GG EASY.
NOS VEMOS NO MUNDIAL GALERA.
|
KABUM PORRA!! GANHAMOSSSSS!!
|
|
08-30-2014, 01:07 AM
Kabum meteu 3x0 na Pex, GG EASY.
08-30-2014, 02:18 AM
eu nem sei o que é isso mas parabens
08-30-2014, 02:28 AM
[quote name='Pylon' timestamp='1409372327' post='3236005']
eu nem sei o que é isso mas parabens [/quote] Cara imagina um massacre. Foi isso. Os caras simplesmente fizeram 3 gols de bicicleta 2 do meio de campo, e ainda fizeram embaixadinha no ultimo jogo, tipo assim: Sou melhor e tocaram o foda-se só iam matando sem parar heheh Muito bom. "Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas" Albert Einstein
08-30-2014, 02:34 AM
vi q saiu no g1
legal
08-30-2014, 09:44 AM
tenso vai ser fazer isso pra tomar disso no mundial. Espero que dê jogo pelo menos. Btw, ganhamos porra nenhuma, os caras ganharam.
08-30-2014, 11:06 AM
PEX já tinha um nivel menor. Ainda sequer estudou a kabum. foram pra passear e tentar a sorte
Todo mundo que ja viu dois jogos da kabum sabe que tem que banir Irelia. E outra. A pool do Dans é muito pequena. Se tu banir morgana e pickar leona, tira ele do conforto Tambem deixaram dois jogos aberto a Oriana q junto com syndra é o conforto do tin Pra mim não teve mérito. Pegaram um time mais fraco, num servidor mais fraco, que sequer estudou o adversário, e ganhou [url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=114130"]Sistema Gerador de Assinaturas[/url] [url="http://lpjunior.com/sc2Ranks/"]Sistema Brasileiro de Rankeamento[/url] "Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae, toda fumaça faria a cabeça. Não sou um cantor de rock, sou apenas um rasta que prega a paz e a humanidade." Luan Santana
08-30-2014, 12:52 PM
Para de tirar o méritos deles velho, só quer criticar, eles eram favoritos e melhores, foram lá e mostraram isso, jogaram muito bem e com autoridade , parabéns pros caras.
08-30-2014, 01:58 PM
é óbvio que tem méritos, foram os primeiros brasileiros a ir pro mundial uai
pain pegou um time bem mais fraco ano passado e perdeu. que os caras foram retardados eles foram, não baniram orianna em nenhum jogo e simplesmente pickaram o que queriam jogar mas vamo torcer ae pra n serem surrados no mundial, no mais ggwp
08-30-2014, 02:06 PM
[quote name='imba' timestamp='1409403975' post='3236052']
PEX já tinha um nivel menor. Ainda sequer estudou a kabum. foram pra passear e tentar a sorte Todo mundo que ja viu dois jogos da kabum sabe que tem que banir Irelia. E outra. A pool do Dans é muito pequena. Se tu banir morgana e pickar leona, tira ele do conforto Tambem deixaram dois jogos aberto a Oriana q junto com syndra é o conforto do tin Pra mim não teve mérito. Pegaram um time mais fraco, num servidor mais fraco, que sequer estudou o adversário, e ganhou [/quote] Cara como não teve mérito? Os kras ganharam de todos do cenário BR, e ganharam do adversário que lhes foi colocado no WildCard. Vc gostando ou não os kras estão no mundial, e foram classificados a partir de outros trocentos times que participaram das qualifies. O time da PEX jogou mal/era fraco? Sem dúvida, mas não dá pra tirar o mérito dos caras assim.
08-30-2014, 06:12 PM
Mesmo não achando a kabum o melhor time br atualmente, acho que estão jogando certinho ggwp.
![]()
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|