Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
KABUM PORRA!! GANHAMOSSSSS!!
#1
Kabum meteu 3x0 na Pex, GG EASY.



NOS VEMOS NO MUNDIAL GALERA.
#2
eu nem sei o que é isso mas parabens
#3
[quote name='Pylon' timestamp='1409372327' post='3236005']

eu nem sei o que é isso mas parabens

[/quote]

Cara imagina um massacre. Foi isso.



Os caras simplesmente fizeram 3 gols de bicicleta 2 do meio de campo, e ainda fizeram embaixadinha no ultimo jogo, tipo assim:



Sou melhor e tocaram o foda-se só iam matando sem parar heheh

Muito bom.


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
#4
vi q saiu no g1





legal
#5
tenso vai ser fazer isso pra tomar disso no mundial. Espero que dê jogo pelo menos. Btw, ganhamos porra nenhuma, os caras ganharam.
#6
PEX já tinha um nivel menor. Ainda sequer estudou a kabum. foram pra passear e tentar a sorte



Todo mundo que ja viu dois jogos da kabum sabe que tem que banir Irelia.

E outra. A pool do Dans é muito pequena. Se tu banir morgana e pickar leona, tira ele do conforto

Tambem deixaram dois jogos aberto a Oriana q junto com syndra é o conforto do tin



Pra mim não teve mérito. Pegaram um time mais fraco, num servidor mais fraco, que sequer estudou o adversário, e ganhou


[url="http://forum.hangarnet.com.br/index.php?showtopic=114130"]Sistema Gerador de Assinaturas[/url]

[url="http://lpjunior.com/sc2Ranks/"]Sistema Brasileiro de Rankeamento[/url]





"Se a vida fosse bela, todo dia teria sol, todo mar teria onda, toda música seria reggae, toda fumaça faria a cabeça. Não sou um cantor de rock, sou apenas um rasta que prega a paz e a humanidade." Luan Santana
#7
Para de tirar o méritos deles velho, só quer criticar, eles eram favoritos e melhores, foram lá e mostraram isso, jogaram muito bem e com autoridade , parabéns pros caras.
#8
é óbvio que tem méritos, foram os primeiros brasileiros a ir pro mundial uai

pain pegou um time bem mais fraco ano passado e perdeu.

que os caras foram retardados eles foram, não baniram orianna em nenhum jogo e simplesmente pickaram o que queriam jogar

mas vamo torcer ae pra n serem surrados no mundial, no mais ggwp
#9
[quote name='imba' timestamp='1409403975' post='3236052']

PEX já tinha um nivel menor. Ainda sequer estudou a kabum. foram pra passear e tentar a sorte



Todo mundo que ja viu dois jogos da kabum sabe que tem que banir Irelia.

E outra. A pool do Dans é muito pequena. Se tu banir morgana e pickar leona, tira ele do conforto

Tambem deixaram dois jogos aberto a Oriana q junto com syndra é o conforto do tin



Pra mim não teve mérito. Pegaram um time mais fraco, num servidor mais fraco, que sequer estudou o adversário, e ganhou

[/quote]



Cara como não teve mérito?



Os kras ganharam de todos do cenário BR, e ganharam do adversário que lhes foi colocado no WildCard.



Vc gostando ou não os kras estão no mundial, e foram classificados a partir de outros trocentos times que participaram das qualifies.



O time da PEX jogou mal/era fraco? Sem dúvida, mas não dá pra tirar o mérito dos caras assim.


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
#10
Mesmo não achando a kabum o melhor time br atualmente, acho que estão jogando certinho ggwp.


[Imagem: citysign.jpg][Imagem: vipersig.jpg]


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)