08-29-2014, 11:12 AM
Porra saudades de bater um cs com os caras, quem ai tem steam e ta afim de jogar cs? reason caralho, vamo jogar e cria aqueles servidores lá
Ignorância é apenas uma das definições para o povo brasileiro.
|
alguém da turma do bw
|
|
08-29-2014, 11:12 AM
Porra saudades de bater um cs com os caras, quem ai tem steam e ta afim de jogar cs? reason caralho, vamo jogar e cria aqueles servidores lá
Ignorância é apenas uma das definições para o povo brasileiro.
08-30-2014, 04:14 PM
entrei no bw ontem depois de 1 ano
orgamos multiplos! nada melhor doq ver seus lukers comendo rines =D chicken dinner
10-09-2014, 10:27 AM
eu jogo cs.. mas no steam... bw tb...
03-21-2015, 08:19 PM
Jogo CS GO, jogo Dota também, Deathstar joga junto.
03-27-2015, 05:55 PM
not
[quote name='Turwok' timestamp='1432948866' post='3330103'] pronto acabou, no heart feelings. [/quote]
05-30-2015, 12:53 AM
ai bw ainda existe galera ?? nao tenho mais o jogo .. como faco pra reinstala-lo ?, nao curti o sc2 nao,..
ai bw ainda existe galera ?? nao tenho mais o jogo .. como faco pra reinstala-lo ?, nao curti o sc2 nao,.. |
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|