08-26-2014, 12:14 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-26-2014, 12:15 PM por kz.)
Oi pessoal, bom dia!
Estamos checando se faltou alguem receber algum prêmio dos Contests antigos de camisetas aqui da Hangar.
Em breve faremos novos contests e não queremos estar em atraso com ninguém!
Acredito que não ficou faltando ninguem, mas se por acaso você ainda não recebeu algo, pedimos desculpas, poste aqui ou envie um email para [email protected] que vamos analisar e enviar o quanto antes!
Valeu,
abraço!
Estamos checando se faltou alguem receber algum prêmio dos Contests antigos de camisetas aqui da Hangar.
Em breve faremos novos contests e não queremos estar em atraso com ninguém!
Acredito que não ficou faltando ninguem, mas se por acaso você ainda não recebeu algo, pedimos desculpas, poste aqui ou envie um email para [email protected] que vamos analisar e enviar o quanto antes!
Valeu,
abraço!
Hangar Network
since 1997


