Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
D&D 5
[quote name='ZeLimeira' timestamp='1417659540' post='3273253']

Lost mines of phandelver, do starter set é muito boa mesmo! Os módulos de transição são legais tb (murder in baldurs gate, dragonspear castle, icewind dale)

Já Tiranny of dragons foi feita às cegas, a kobold press (terceirizada) não tinha acesso ao produto final e lançou o jogo com falhas técnicas (falta item mágico, encontros com nível bem acima do dos jogadores). Mas o mais grave é a repetição das missões, infiltrar o culto ->infiltrar o culto -> infiltrar o culto -> infiltrar o culto. HUmpf

[/quote]

Eu queria saber mais desses módulos de transição. Onde eles estão? Como faz para pega-lôs?

Tiranny of Dragons, até o segundo capítulo, com algumas marotagem, ta bem divertido. A molecada da escola tá achando foda fazer a infiltração ao campo dos cultistas. Eles podiam ter facilitado tudo, mas tão fazendo do jeito mais HUE xD

E eu imagino que seja sim a idéia de infiltrar pra impedir tiamat de voltar. Acho que seria algo mais normal, mas não sei dizer.

[quote name='Bigamo' timestamp='1424444406' post='3298090']

[...] Se o capitalismo precisa de pobreza por que as revoluções anti capitalistas sempre vem de países com muita pobreza e pouco capitalismo? [...]

[/quote]
Responder
Ah, no início é legal. Mas fica muito repetitivo. Você vai se infiltrar, com os mesmos personagens, no mesmo culto, 6 vezes... Veja bem, não é criar uma identidade cultista e pagar de espião, é se infiltrar e sabotar/destruir a cada vez (arruinando o disfarce). Sei que não tinha internet em faerun mas fica bem forçado, além de monótono.

Esses módulos foram lançados como transição da 4e pra Next, são 'edition-neutral', narram o que acontece no Sundering que é mais um cataclismo em Faerun. Cada um vem com um mini-campaign setting e uma aventura (no caso de dragonspear castle, 4). 'Legacy of the crystal shard' comprei pela amazon (adoro Icewind Dale), já 'Murder in baldurs gate' e 'Ghosts of Dragonspear castle' ouvi falar que tem na baía.

Para os fãs de FR, são mto bacanas pq a porra da wizards nem anunciou ainda o campaign setting de FR pra nova edição.

Eu não tenho a menor paciência de jogar com aluno, vc devia receber um bônus.
Responder
[quote name='ZeLimeira' timestamp='1418048571' post='3274609']

Ah, no início é legal. Mas fica muito repetitivo. Você vai se infiltrar, com os mesmos personagens, no mesmo culto, 6 vezes... Veja bem, não é criar uma identidade cultista e pagar de espião, é se infiltrar e sabotar/destruir a cada vez (arruinando o disfarce). Sei que não tinha internet em faerun mas fica bem forçado, além de monótono.

Esses módulos foram lançados como transição da 4e pra Next, são 'edition-neutral', narram o que acontece no Sundering que é mais um cataclismo em Faerun. Cada um vem com um mini-campaign setting e uma aventura (no caso de dragonspear castle, 4). 'Legacy of the crystal shard' comprei pela amazon (adoro Icewind Dale), já 'Murder in baldurs gate' e 'Ghosts of Dragonspear castle' ouvi falar que tem na baía.

Para os fãs de FR, são mto bacanas pq a porra da wizards nem anunciou ainda o campaign setting de FR pra nova edição.

Eu não tenho a menor paciência de jogar com aluno, vc devia receber um bônus.

[/quote]

É engraçado demais. Um ranger querendo bater em um monge em um local onde existe grama alta para todo o lugar, usando um arco e flecha, dando vantagem pro monge. O combate sempre se encerra com 2 Flurry of blows no ranger e ele desmaiado no chão.

Falharam o segundo capítulo do Hoard of the Dragon Queen. Vamos ver como fica xD

[quote name='Bigamo' timestamp='1424444406' post='3298090']

[...] Se o capitalismo precisa de pobreza por que as revoluções anti capitalistas sempre vem de países com muita pobreza e pouco capitalismo? [...]

[/quote]
Responder
to jogando o next depois de 10 anos parado de rpg... caralho ficou bom demais... muito rapido de montar/upar um personagem... ainda não acharam combos escrotos de mago e etc... da pra jogar legal ainda... torcendo para nao cagarem quando soltar a classe de prestigio...
Responder
SO pra avizar

O Fantasy Grounds D&D Kit ja esta na steam

http://store.steampowered.com/app/252690/

Quake.com
/arena/
Responder
Eu uso o fantasy grounds mas a interface é ruim demais!!!!
Responder
O kit de DnD5 do Fantasy Grounds é caro demais, sem condição. Só o Complete Core Class Pack é mais caro que o Player's Handbook. Pra quem só joga online e ainda não comprou os livros talvez compense. Caso contrário, é como ter que comprar tudo de novo, sem chance.

Aproveitando o post: não postei mais aqui, mas depois de jogar por um bom tempo, tenho que dizer que a 5ª Edição é ótima. Principalmente se teu grupo é de gente mais velha com várias responsabilidades, que não têm mais tanto tempo pra gastar com o jogo. Tudo é muito simples e rápido, principalmente os combates (que em edições passadas as vezes demoravam horas).

E quanto à campanha oficial, que eu critiquei anteriormente, a primeira parte, Hoard of the Dragon Queen, é fraca, mas acima da média pro padrão da 4ª e 3ª edições (que só tinha dungeon crawl). Já Rise of Tiamat a campanha dá uma boa melhorada.

To querendo agora começar a segunda campanha oficial, Princes of Apocalypse, que é meio uma homenagem pra Temple of Elemental Evil.
Responder
Como funciona esse fantasy grounds? alguem ai já jogou?

[quote name='Yertzer' timestamp='1389820593' post='3142277']

Tem que prender o facebook. É excesso de liberdade de expressão.

[/quote]
Responder
Fantasy grounds serve para voce criar RPG's

é um Master's Tool Completo

Quake.com
/arena/
Responder
[quote name='Rath' timestamp='1429550655' post='3318057']

Como funciona esse fantasy grounds? alguem ai já jogou?

[/quote]

É um software pra você jogar RPG online, com chat, dados, mapas, tokens, módulos de regras, fichas, etc...

É o melhor software do tipo, mas o Roll20, por ser de graça e ter tudo que tem, é uma opção bem melhor. O Fantasy Grounds é bem caro.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)