Mensagens: 2.324
Tópicos: 40
Registrado: Jan 2006
Reputação:
-1
Já aconteceu com algum de vocês?
dei um tempinho no lol pra jogar divinity: original sin.
e me rebaixaram de alto D3 uns 80~Lp pra D4 75Lp. Fui pesquisar sobre e informa que depois de 28 dias você começa a perder pontos.
e deu só 26 dias de inatividade logo ainda me encontro no prazo é ridículo isso além de que a Riot deveria avisar por e-mail ao menos.
É foda conseguir ganhar esses LPs e vem do nada eles tiram um monte, é desmotivante voltar a jogar.
Mensagens: 24.355
Tópicos: 567
Registrado: Dec 2002
Mas fazem isso pra justamente "manter o povo jogando".
Eu já devo ter caído pra gold se der mole.
Mensagens: 6.616
Tópicos: 120
Registrado: Jul 2002
Reputação:
1
Que existe decay eu achei que fosse senso comum já...
Mas se vc tá dizendo que tomou decay antes dos 28 dias tem que reclamar mesmo.
Manda ticket lá
(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.
Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Mensagens: 2.069
Tópicos: 65
Registrado: Oct 2012
Reputação:
0
Achei q estavam falando do Flamengo
Let there be sound, and there was sound
Let there be light, and there was light
Let there be drums, there was drums
Let there be guitar, there was guitar, ah
Let there be rock
Mensagens: 4.884
Tópicos: 119
Registrado: Nov 2005
Reputação:
0
No final da season 3 eu nem tava jogando , mas ai anunciaram os prêmios lá e eu comecei a correr atrás
Mas eu fiquei vários meses parado tipo uns 4~5 meses , eu tava gold 1 mas eu não tomei decay naquela época só que eu tava ganhando +1 PDL / +2 PDL , tava impossível sair do gold 1 ai eu desisti de subir
wasup fellas
Mensagens: 781
Tópicos: 6
Registrado: Jan 2009
Reputação:
0
eu to a uns 3 meses sem jgar, fui olhar no lolking esses dias e dropei do d1 pro d4. O drop por inatividade no diamante ta sendo bem rápido.
Mensagens: 4.171
Tópicos: 20
Registrado: Dec 2008
Reputação:
16
Se você caiu de d3 alto pra d4 baixo, você ficou bem mais de um mês sem jogar, isso daria algo em torno de 28 dias + 3 semanas.
E eles mandam email sim, eu recebi um email por semana quando eu levei decay de d2 pra d5~d4, sem contar o spam de mensagens ingame.
Mas claro, nada impede de ter sido um bug de fato, mas isso você não vai descobrir aqui, e sim por ticket.
Frk - Hunter
Kel Thuzad - Ally
Mensagens: 3.364
Tópicos: 128
Registrado: Apr 2006
Reputação:
0
cai do plat 4 pro gold 3 por inatividade, deal with it
"Dear Devs,
Nerf rock. Paper is fine.
Sincerely,
Scissors"
Mensagens: 2.013
Tópicos: 124
Registrado: May 2009
Reputação:
0
Eu recebi msg que ia ficar inativo em 7 dias, daí fui jogar archeage e pensei: Ahh 7 dias da tempo, daí caí pra d5 75 PDL, daí joguei uns 3 jogos pra n cair pro plat 1 hauiuihaiauhaiua