Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rebaixamento
#1
Já aconteceu com algum de vocês?

dei um tempinho no lol pra jogar divinity: original sin.

e me rebaixaram de alto D3 uns 80~Lp pra D4 75Lp. Fui pesquisar sobre e informa que depois de 28 dias você começa a perder pontos.

e deu só 26 dias de inatividade logo ainda me encontro no prazo é ridículo isso além de que a Riot deveria avisar por e-mail ao menos.



É foda conseguir ganhar esses LPs e vem do nada eles tiram um monte, é desmotivante voltar a jogar.
Responder
#2
Mas fazem isso pra justamente "manter o povo jogando".



Eu já devo ter caído pra gold se der mole.
Responder
#3
Que existe decay eu achei que fosse senso comum já...



Mas se vc tá dizendo que tomou decay antes dos 28 dias tem que reclamar mesmo.



Manda ticket lá


(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
#4
Achei q estavam falando do Flamengo


Let there be sound, and there was sound

Let there be light, and there was light

Let there be drums, there was drums

Let there be guitar, there was guitar, ah

Let there be rock
Responder
#5
flamengo cair? capaz do próximo ano a CBF adiciona + 4 times ao brasileirão só pro flamengo não cair.



to triste... D4 elo hell dos diabos... 5 partidas 3 com afk <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sad.gif' class='bbc_emoticon' alt='Sad' /> (2 do meu time 1 no deles)
Responder
#6
No final da season 3 eu nem tava jogando , mas ai anunciaram os prêmios lá e eu comecei a correr atrás

Mas eu fiquei vários meses parado tipo uns 4~5 meses , eu tava gold 1 mas eu não tomei decay naquela época só que eu tava ganhando +1 PDL / +2 PDL , tava impossível sair do gold 1 ai eu desisti de subir


wasup fellas
Responder
#7
eu to a uns 3 meses sem jgar, fui olhar no lolking esses dias e dropei do d1 pro d4. O drop por inatividade no diamante ta sendo bem rápido.


[Imagem: citysign.jpg][Imagem: vipersig.jpg]
Responder
#8
Se você caiu de d3 alto pra d4 baixo, você ficou bem mais de um mês sem jogar, isso daria algo em torno de 28 dias + 3 semanas.



E eles mandam email sim, eu recebi um email por semana quando eu levei decay de d2 pra d5~d4, sem contar o spam de mensagens ingame.



Mas claro, nada impede de ter sido um bug de fato, mas isso você não vai descobrir aqui, e sim por ticket.


Frk - Hunter

Kel Thuzad - Ally
Responder
#9
cai do plat 4 pro gold 3 por inatividade, deal with it


"Dear Devs,

Nerf rock. Paper is fine.

Sincerely,

Scissors"
Responder
#10
Eu recebi msg que ia ficar inativo em 7 dias, daí fui jogar archeage e pensei: Ahh 7 dias da tempo, daí caí pra d5 75 PDL, daí joguei uns 3 jogos pra n cair pro plat 1 hauiuihaiauhaiua


[Imagem: 38947811.png]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)