Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FALL/AUTUMN 2014
[quote name='TheLol' timestamp='1412380518' post='3249364']

Vi o EP 2... isso me brochou pra caralho =/

[/quote]

s, metade do anime é tela preta, não mostra porra nenhuma
Responder
[quote name='Oblivion' timestamp='1412480673' post='3249571']

s, metade do anime é tela preta, não mostra porra nenhuma

[/quote]

Não devem lembrar do tv version de Highschool of the dead, 90% tela preta. =D

[center][center][Imagem: HragUvF.gif][/center][/center][center] [/center]

Responder
Uma pena. Esperar o BD.
Responder
Assisti ontem o Nanatsu no taizai, n vi nessa lista, a principio achei que ia ser uma merda (shonen com personagens crianças) mas dpois que vi o primeiro epis, achei muito engraçado ahha, a luta me lembrou tengen toppa (lutas exageradíssimas)

me pareceu bem promissor

fora isso to vendo terraformars, n resisti e pulei pro manga já ahaha
Responder
[quote name='Klush' timestamp='1412606491' post='3250129']

Assisti ontem o Nanatsu no taizai, n vi nessa lista, a principio achei que ia ser uma merda (shonen com personagens crianças) mas dpois que vi o primeiro epis, achei muito engraçado ahha, a luta me lembrou tengen toppa (lutas exageradíssimas)

me pareceu bem promissor

fora isso to vendo terraformars, n resisti e pulei pro manga já ahaha

[/quote]

Vi hoje o ep 1, curti também.

Responder
Dava nada pra Shingeki no Bahamut, daí assisti o primeiro episódio e curti. =D

[center][center][Imagem: HragUvF.gif][/center][/center][center] [/center]

Responder
assisti o Shingeki no Bahamut, que parece ser legal e um que se chama Garo, que também parece ser legalzinho mas forçaram demais nas lutas e nas armadurass q são 3d, eu achei bem tosco
Responder
Não estou muito afim de arriscar em novos animes, na temporada passada assisti Jojo, Mahouka, Haikyuu, Tokyo ESP e Zankyou no Terror, mas só esse último achei melhorzinho. Por enquanto ficarei só nas continuações mesmo (Fate, Psycho Pass e Mushishi).
Responder
Minhas apostas:

Fate/Stay Night - 10/10 até agora.

Terraformars - 1/10. O anime não tem diferencial além da ação e foi censurado into oblivion. Vou aguardar os blue rays.

Estou curioso com:

Shingeki no Bahamut - nome genérico as fuck e pra melhorar ainda é baseado em um daqueles jogos de carta genéricos de facebook e celular. Surpreendentemente falaram que foi o melhor episódio 1 da safra dessa season com uma temática high fantasy.

[quote name='Outsider' timestamp='1412679407' post='3250484']

Não estou muito afim de arriscar em novos animes, na temporada passada assisti Jojo, Mahouka, Haikyuu, Tokyo ESP e Zankyou no Terror, mas só esse último achei melhorzinho. Por enquanto ficarei só nas continuações mesmo (Fate, Psycho Pass e Mushishi).

[/quote]

Assisti Aldnoah.Zero e JJBA mas eu achei que Jojo parte 3 foi uma perda de tempo danada. Parte 2 é anos luz superior pra esse generic shonen pandering que o Araki fez na parte 3.
Responder
Já estou para dropar vários coisas com 1st strike e outras acho que não irão passar do 2nd strike.

Dessa vez tá cheio de coisas genéricas no estilão VN (não que VN seja ruim mas esses de agora são) ou harem standard crap (mesma coisa, alguns se salvam ainda).

Esse Terra Formars nem o bluray deve salvar, a proposta é bizarra demais.
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 3 Visitante(s)