Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Iniciando no LoL
#1
galera, eu comecei jogar essa semana e gostaria de uma ajuda de vcs, sobre quais champions recomendariam pra um iniciante



apesar de já ter uma noção de mobas, eu sou bem ruinzinho (joguei um pouco de dota, mas muito pouco, lvl 8 acho), mas sei os básicos, que são praticamente os mesmos



enfim, estou meio perdido em relação a builds e itens, senti uma falta tremenda daquele esquema de guia in-game que tem no dota, então estou seguindo guias do solomid... é de boa o site? tem algum melhor?



outra coisa, como disse antes, se puderem indicar champions com mecânicas mais tranquilas pra pegar o jeito, seria bacana... dos que eu joguei até agora, eu achei o master yi o mais forte em relação a facilidade, consegui fazer 20/0 no segundo game que peguei ele <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/fodasticamentemasturbatorio.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmfodasticamentemasturbatorio:' /> e outros resultados similares quando não tem os tais dos smurfs na partida



eu vi um cara jogando de katarina e carregando bonito o time, achei interessante o champion, aí como já estava querendo jogar com o jax e master yi também, comprei aquele pack de 3k rp que vem vários, e quando testei ela, levei mó surra de todos que tentava ir no x1



não tive tempo de testar todos os champions desse pack ainda, comprei ontem e não pude jogar muito, mas além da katarina, joguei com a anivia ou algo assim, e não me dei bem com ela, e também com o xin zhao que comprei com os pontos que ganha do game mesmo, curti bastante ele, mas sei lá, senti que a build que eu estava seguindo não era muito ofensiva, e hj queria testar o kassadim



é isso, se puderem me indicar algum champion legal pra começar, ficaria agradecido



valeu


[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder
#2
Eu comecei a 2 semanas +- bem devagar. Nomento só jogo normal , não vou rankeada passar vergonha por enquanto.



A dica minha é começa com Garen, Master Yi, Tristana são os mais fáceis ao meu ver.



Builds

http://www.mobafire.com/league-of-legends/browse



ETc



http://www.nerfplz.com/2014/08/2014-cham...queue.html


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
#3
Você tá pegando champions com skillcap/mecânicas muito altas pra quem começa (Kat por mais que digam tem mais dificuldade do que imaginam)



Se fosse você eu iria na página oficial e botaria os champions em lista, selecionaria os de menor dificuldade e compraria de acordo, vou te dar um help e listar alguns:



- amumu

- annie

- ashe

- caitlyn

- darius

- diana

- dr.mundo

- fiora

- galio

- gangplank

- garen

- graves

- leona

- malphite

- mordekaiser

- nasus

- nunu

- renekton

- ryze

- sejuani

- singed

- sona

- tristana

- vladmir

- volibear

- warwick





Todos eles tem mecânicas/gameplay bem fáceis de entender, o resto você aprende dependendo da role que escolher, lembre-se que cada role dá mais importância a certas partes do gameplay ( trading, posicionamento, poke, noção de mapa, timing, etc ) do que outras, então selecione a que você se sente mais confortável, pegue 3-5 champions pra essa role, E GUARDE O IP PRAS RUNAS, NÃO COMPRE NENHUMA RUNA LVL 1-2 E SÓ COMPRE ELAS NO NÍVEL 30.



Depois você compra os champions mais baratos pra completar as outras, mas o importante é ter pelo menos 3 páginas de runas prontas.



Tem um tópico de básicos fixado ali, várias dicas básicas e o know how, se seu inglês estiver bom só procurar o resto no youtube.


Junte-se ao partido cogumelo camarada.
Responder
#4
[quote name='Lithium' timestamp='1408021814' post='3230504']

Você tá pegando champions com skillcap/mecânicas muito altas pra quem começa (Kat por mais que digam tem mais dificuldade do que imaginam)



Se fosse você eu iria na página oficial e botaria os champions em lista, selecionaria os de menor dificuldade e compraria de acordo, vou te dar um help e listar alguns:



- amumu

- annie

- ashe

- caitlyn

- darius

- diana

- dr.mundo

- fiora

- galio

- gangplank

- garen

- graves

- leona

- malphite

- mordekaiser

- nasus

- nunu

- renekton

- ryze

- sejuani

- singed

- sona

- tristana

- vladmir

- volibear

- warwick





Todos eles tem mecânicas/gameplay bem fáceis de entender, o resto você aprende dependendo da role que escolher, lembre-se que cada role dá mais importância a certas partes do gameplay ( trading, posicionamento, poke, noção de mapa, timing, etc ) do que outras, então selecione a que você se sente mais confortável, pegue 3-5 champions pra essa role, E GUARDE O IP PRAS RUNAS, NÃO COMPRE NENHUMA RUNA LVL 1-2 E SÓ COMPRE ELAS NO NÍVEL 30.



Depois você compra os champions mais baratos pra completar as outras, mas o importante é ter pelo menos 3 páginas de runas prontas.



Tem um tópico de básicos fixado ali, várias dicas básicas e o know how, se seu inglês estiver bom só procurar o resto no youtube.

[/quote]



opa, valeu as dicas



eu esqueci de falar, mas o ryze foi o primeiro champion que comprei com ip, e me dei bem até com ele nas partidas que o usei



mas a real é que eu gosto de champions que tem algum tipo de teleport, já que não tem um item parecido com a blink dagger no game (ou tem?)



outro champion que achei bem bacana vendo os caras jogarem, foi o talon (fui surrado brutalmente por um), mas curti o estilo dele



sobre as runas, ontem a noite eu tava pensando em comprar algumas com os rp que sobraram, valeu o aviso hauahuaa



falando em inglês, eu tava pensando outro dia se tinha como deixar o game em inglês, mas continuar no server BR, só que esqueci de dar uma googleada huahaua



[quote name='Poltergeist' timestamp='1408021335' post='3230501']

Eu comecei a 2 semanas +- bem devagar. Nomento só jogo normal , não vou rankeada passar vergonha por enquanto.



A dica minha é começa com Garen, Master Yi, Tristana são os mais fáceis ao meu ver.



Builds

http://www.mobafire.com/league-of-legends/browse



ETc



http://www.nerfplz.com/2014/08/2014-cham...queue.html

[/quote]



também só jogo normal por enquanto hauhaua



valeu as dicas dos sites aí, vou ver depois


[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder
#5
[quote name='fudencio' timestamp='1408029513' post='3230562']

opa, valeu as dicas



eu esqueci de falar, mas o ryze foi o primeiro champion que comprei com ip, e me dei bem até com ele nas partidas que o usei



mas a real é que eu gosto de champions que tem algum tipo de teleport, já que não tem um item parecido com a blink dagger no game (ou tem?)



outro champion que achei bem bacana vendo os caras jogarem, foi o talon (fui surrado brutalmente por um), mas curti o estilo dele



sobre as runas, ontem a noite eu tava pensando em comprar algumas com os rp que sobraram, valeu o aviso hauahuaa



falando em inglês, eu tava pensando outro dia se tinha como deixar o game em inglês, mas continuar no server BR, só que esqueci de dar uma googleada huahaua







também só jogo normal por enquanto hauhaua



valeu as dicas dos sites aí, vou ver depois

[/quote]



lvl 13 vc pega a summoner spell flash que é quase uma blink dagger

só que com range menor e cooldown maior


Du är en skitstövel
Responder
#6
flash ta longe de ser uma blink dagger mas blz uhAUHAA, range e muito menor e o cooldown é 5 minutos. O mais proximo disso q vc vai ter e a ult do kassadin e o E do ezreal
Responder
#7
Nao usa o mobafire, usa o solomid ou o lolpro.

Eu particularmente dou mute em todo mundo pra nao ler hue, os pings ainda aparecem com o cara mutado, faz isso no tab na direita.
Responder
#8
Não gaste ip com champion agora.

No level 20 você irá comprar runas tier 3 e precisará de uns 15k de ip pra comprar duas boas páginas pelo menos.

Aproveite a rotação semanal para aprender, teste cada um deles.

Eu to subindo uma conta low level ai para um projeto de afundar e depois subir.

Adiciona ai depois, nick marvinzinho.
Responder
#9
Pior que essas runas fazem uma diferença do caraio =X , eu comprei uns herois já.

Paciência =p


"Temo o dia em que a tecnologia ultrapassar a interatividade Humana,pois o mundo terá uma geração de idiotas"

Albert Einstein
Responder
#10
é, eu tinha visto esse flash aí, e realmente não era oq estava procurando



@Drezius vlw, joguei com o kassadin pela primeira vez ontem, segui um guia do mobafire, fui surrado pra variar, hero squishy demaaais



mas curti bastante ele, o ult é exatamente oq gosto, ficar teleportando por aí, apesar de depois de alguns stacks ficar absurdo o custo de mana hauhaua



vou tentar de novo hj seguindo a build do lolpro, mas com certeza o problema é mais do player e não das builds huahuahaa <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/foreveralone.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmforeveralone:' />



@Marvin valeu a dica, se pelo menos soubesse disso antes



vou te add lá quando tiver em casa, mas azar o teu hauhaua



abraço


[Imagem: wvG7wVq.jpg]

[size="4"]"The circumstances of one's birth are irrelevant. It is what you do with the gift of life that determines who you are." - Mewtwo[/size]
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)