Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Iniciando no LoL
[quote name='Klush' timestamp='1415377815' post='3263654']

sdds dos pvts do Hon hahaha

[/quote]

Isso sim era maneiro HIAUSHDUIASHIUAHIU

[quote name='Lithium' timestamp='1415379640' post='3263672']

Hmm, vo reinstalar o axon então, essa semana fui jogar com o Gio e não pude desfrutar dele cantando, só que eu fiz a zica de reativar meu WoW....

[/quote]

Azralon horde?

Porque se tu for jogar lá, vai encontrar mais hangariano junto do que jamais viu antes HUIAHIUHAUIA
Responder
porra eu botei meu nick como iamvassili ali acima, mas meu nick eh hornyonesc2 AWEHUAWEAU
Responder
[quote name='1SkyFullOfStars' timestamp='1415828048' post='3265833']

?Você jogando com pessoas mais skilladas obviamente vai acabar aprimorando sua skill mais rápido , não tenho nem 1 mês de LOL e nem sou muito horrivel , apesar de ser nivel 17 , jogo os pvt's com vários (platina / diam / ouro / chall ) e logico ha desvantagens ( runas e talentos ) mas nunca cheguei a afundar o time , logico , estou longe de ser bom e minha skill é fraca , so que não prejudico muito a partida , a little maybe .O Klush daqui joga direto com agente por exemplo.

[/quote]

Massa! Vou adicionar vocês depois então!

Qual teu nick la?

Tem algum canal que vocês ficam pra montar os pvt?

[Imagem: card.png]
Responder
Oficialmente, era pra ser no canal HNet, mas pouca gente tem ficado por aqueles lados haha
Responder
Eu miei 100% de jogar solo Q...

Porém ainda animo os x5 quando rolarem

(09-26-2017, 12:45 AM)brender Escreveu: Manson o único burro aqui é você e o pior cego é aquele que não enxerga.

Obrigado brender. Em casa de ferreiro quem tem um olho é rei.
Responder
[quote name='Joker The *Jester*' timestamp='1416830863' post='3269443']

Massa! Vou adicionar vocês depois então!

Qual teu nick la?

Tem algum canal que vocês ficam pra montar os pvt?

[/quote]

http://forum.hangarnet.com.br/index.php?...pic=142110

nick da galera ai

Eu estava meio parado por falta de tempo , mas , sempre que der estou aí
Responder
Quando tiveres um IQ superior a 60 manda PM e fala comigo por PM, fazes figura de urso num tуpico de vendas nгo. Atй porque nгo foste tu que estiveste a jogar na conta mas sim eu.

Como й possivel teres posto uma conta na gold se nessa conta bronze tбs sempre a feedar? lol
Responder
medo
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)