Mensagens: 4.013
Tópicos: 142
Registrado: Apr 2007
Reputação:
-10
Ta loco velho, até desanima jogar. To abrindo booster direto e até hoje só veio 1 lendária e quase nada de épicas. Eu sou muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito azarado.. Alguém sabe qual a porcentagem de chance de vir uma lendária?
kamehameha
Mensagens: 5.179
Tópicos: 26
Registrado: Aug 2007
Reputação:
0
Rapaz, não sei exatamente quantos já abri, mas até hoje só consegui um Antonidas de lendário.
Até épico é difícil sair aqui, que eu me lembro tirei uns 8-9 apenas.. desses, o único que aproveitei foi um Ancient Lore sendo que já tirei 2 Hungry Crabs e 2 Twisting Nether. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/clown2.gif' class='bbc_emoticon' alt=':bozo:' />
Mensagens: 5.205
Tópicos: 159
Registrado: Jun 2003
Reputação:
1
Eu tb sou azarado pa kct, e como nao curto Arena, ja imagina meu drama.
Mensagens: 334
Tópicos: 8
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
huahuahua bom tópico
o que ta me deixando mais PUTO é que essa expansão ta atrasando TOTALMENTE minha coleção... eu tenho feito só as quests pra juntar a grana e gastar nas Wings, sendo que já to devendo a wing da semana passada pq ainda não consegui juntar 700g....
Antigamente eu fazia Arena e ganhava mais cartas, agora eu só jogo Quests e depois Wing...(e fico tomando porrada nos ranked games enquanto aguardo novas quests)
Jájá vou gastar umas dilmas pra acabar com essa perda de tempo!!!
Mensagens: 4.013
Tópicos: 142
Registrado: Apr 2007
Reputação:
-10
wing what? prefiro fazer 4 arenas
kamehameha
Mensagens: 2.974
Tópicos: 104
Registrado: May 2004
Reputação:
0
Tava pensando nisso tambem, mas a maioria dos decks novos competitivos estao usando as novas da nax, vide loatheb
[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]
[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]
Assinatura parcialmente editada.
Mensagens: 2.350
Tópicos: 186
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
Já abri mais de 50 packs para receber uma lendária: Groomash.
E não tenho muito saco para arena, o que faz minha evolução ser mais lenta ainda.
Mensagens: 4.530
Tópicos: 55
Registrado: Aug 2002
Reputação:
6
08-15-2014, 03:13 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-15-2014, 03:16 AM por WiseDuck.)
Comigo foi assim tb, abri uns bons 50 packs, 3 meses de jogo farmando quests sem perder uma, e tinha somente o Ragnaros. Aí um belo dia, comprei 3 boosters e saiu 3 lendárias, um em cada booster, huahuahua, mas tb não foi nada demais: cavaleiro negro, indiana Jones e A Fera.
Pior foi um amigo meu, que tirou um fucking Leeroy dourado logo no primeiro booster que abriu no jogo. Como ele não manjava, ele nem sabia o que tinha ganhado e achou que era normal. Só depois de umas 3 semanas jogando é que ele foi se tocar da sorte absurda, fdp.
Mensagens: 3.997
Tópicos: 120
Registrado: Mar 2004
Reputação:
20
Meu choro é que essas wings expulsaram os players medianos do jogo huahua tudo quitaram qndo viram o caça niquel que esse HS VIROU., antes eu era rank 10 e mandava benzasso, acho que os 700 de gold pra cada wing expulsou a negada casual player do jogo MESMO! não passo + do rank 17, nego com baralho pré feito baseado em site de pro e afins somente..e aquela caralhada de Rogue jogando paciência são 70% dos jogos da fila.
SUUUUUUCKS
(bem mal escrito porque to cagado de sono.)