Mensagens: 6.541
Tópicos: 140
Registrado: Nov 2007
Reputação:
0
08-11-2014, 10:58 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-11-2014, 10:58 AM por thelol.)
... ouve barulho que o Sol de Soul Eater faz, só que no comercial do banco do brasil.
Só para descontrair um pouco.
E vocês, qual a resposta?
Mensagens: 690
Tópicos: 17
Registrado: Jan 2013
Reputação:
0
Quando eu comeco entender xingamento em japones.
Hangar net™
[quote name='Snakexds' timestamp='1384665904' post='3117820']
Depois do tópico lá da melhor maneira de defecar, que me fez mudar a posição, já posso dizer que a hnet mudou minha vida
[/quote]
Mensagens: 8.914
Tópicos: 264
Registrado: Jun 2012
Reputação:
7
Eu nunca vi um anime sequer! O que me recomendam ?
Mensagens: 16.233
Tópicos: 152
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
Boku no Pico. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
Mensagens: 19.723
Tópicos: 736
Registrado: Jul 2003
Reputação:
0
Nao soh em anime mas em jogos. ansei de ouvir musica do King of Fightes em comercial de radio.
Cansei de ouvir barulho de efeitos especiais de Starcraft e Warcraft 3 em filmes por ai.
Dentre outras coisas lokas da vida.
Ah! Cansei d saber oq os japoneses tao falando ou entender q a conversa se trata de uma briga, ou coisa amorosa e tal, em filmes... tipo aquelas conversas do filme do Godzila.
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)
Mensagens: 527
Tópicos: 58
Registrado: Jul 2007
Reputação:
0
[quote name='Ein' timestamp='1407787098' post='3229082']
Boku no Pico. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
[/quote]
Ele nao quer bater punheta pra desenho velho, e sim uma historia legal.
Full Methal Alchemist, Evangelion, alguns movies como A viagem de Chihiro e o Castelo Animado sao boas introducoes.
Mensagens: 16.233
Tópicos: 152
Registrado: Jan 2004
Reputação:
0
[quote name='Aldous Huxley' timestamp='1410486398' post='3240547']
Ele nao quer bater punheta pra desenho velho, e sim uma historia legal.
Full Methal Alchemist, Evangelion, alguns movies como A viagem de Chihiro e o Castelo Animado sao boas introducoes.
[/quote]
É uma história de amor proibido.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/desapontado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdesapontado:' />
Citar:A puta disse que cobra 5 reais o boquete por 5 minutos com camisola... achei que não valia a pena, fui embora. Comprei uma lata de guaraná . acho que fiz um bom negócio.
Mensagens: 527
Tópicos: 58
Registrado: Jul 2007
Reputação:
0
[quote name='Ein' timestamp='1410522004' post='3240658']
É uma história de amor proibido.
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/desapontado.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmdesapontado:' />
[/quote]
Sim, de um pedofilo comendo um "travesti" menor de idade... tu é doente cara.