07-27-2016, 06:13 PM
[url="http://mangaonline.com.br/fire-punch/"]http://mangaonline.com.br/fire-punch/[/url]
![[Imagem: 1.jpg]](http://mangaonline.com.br/images/anime/199/1.jpg)
[size="2"]Informações
Lançamento: 2016
História: Fujimoto Tatsuki
Ilustração: Fujimoto Tatsuki
Editora: -
Status: Em publicação
Visualizações: 7.297[/size]
Sinopse
O Mundo foi coberto de neve, fome e loucura pela "Bruxa de Gelo". Congelando, o povo pediu fogo. Por causa da "Bruxa de Gelo", nasceram pessoas capazes de criar milagres, esses são chamados de "Superdotados". Um desses "Superdotados" se chama Agni, um menino capaz de se regenerar instantaneamente que um dia acabou sendo queimado por chamas que só se extingue após a morte. Com sua regeneração impedindo sua morte, Agni anda totalmente em chamas em busca de sua vingança. A "Bênção" que foi dado a Agni é uma esperança ou talvez uma maldição?
Não tenho muito que dizer deste manga. Achei ele do nada, li, gostei.
Não eh uma leitura que vai te prender ou te cativar assim do nada. Ele é tipo Guntz ou Berserk. É estranho e bizarro com momentos rapidos de calmaria e tensão.
É um manga com momentos chocantes e muita bizarrice.
Se vc gosta de gore em manga com uma historia que vejo esta sendo bem, mas beeem profunda... cai dentro.
Isso aqui é material pra um puta anime futuramente. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
![[Imagem: 1.jpg]](http://mangaonline.com.br/images/anime/199/1.jpg)
[size="2"]Informações
Lançamento: 2016
História: Fujimoto Tatsuki
Ilustração: Fujimoto Tatsuki
Editora: -
Status: Em publicação
Visualizações: 7.297[/size]
Sinopse
O Mundo foi coberto de neve, fome e loucura pela "Bruxa de Gelo". Congelando, o povo pediu fogo. Por causa da "Bruxa de Gelo", nasceram pessoas capazes de criar milagres, esses são chamados de "Superdotados". Um desses "Superdotados" se chama Agni, um menino capaz de se regenerar instantaneamente que um dia acabou sendo queimado por chamas que só se extingue após a morte. Com sua regeneração impedindo sua morte, Agni anda totalmente em chamas em busca de sua vingança. A "Bênção" que foi dado a Agni é uma esperança ou talvez uma maldição?
Não tenho muito que dizer deste manga. Achei ele do nada, li, gostei.
Não eh uma leitura que vai te prender ou te cativar assim do nada. Ele é tipo Guntz ou Berserk. É estranho e bizarro com momentos rapidos de calmaria e tensão.
É um manga com momentos chocantes e muita bizarrice.
Se vc gosta de gore em manga com uma historia que vejo esta sendo bem, mas beeem profunda... cai dentro.
Isso aqui é material pra um puta anime futuramente. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)


![[Imagem: AsvzWGJ.png]](https://i.imgur.com/AsvzWGJ.png)
' />
[/center]