08-08-2014, 07:35 PM
Fala galera da Hangarnet.
Queria saber de vocês algumas informações sobre Diablo III, estou à um bom tempo sem jogar praticamente nada e me interessei (como todo mortal) por esse jogo.
Só que permanece pra mim a pergunta.... Pra poder começar a jogar eu precisaria comprar a versão clássica (tipo o que eles fazem com world of warcraft o kra precisa comprar o clássico + expansão) ou vc pode começar a jogar direto na expansão? Procurei em vários sites que vendem o jogo mas ainda não encontrei nenhum falando sobre isso. Estou com medo de comprar a expansão e ser forçado a comprar o clássico depois.
Eae, o que vocês me respondem ?
Queria saber de vocês algumas informações sobre Diablo III, estou à um bom tempo sem jogar praticamente nada e me interessei (como todo mortal) por esse jogo.
Só que permanece pra mim a pergunta.... Pra poder começar a jogar eu precisaria comprar a versão clássica (tipo o que eles fazem com world of warcraft o kra precisa comprar o clássico + expansão) ou vc pode começar a jogar direto na expansão? Procurei em vários sites que vendem o jogo mas ainda não encontrei nenhum falando sobre isso. Estou com medo de comprar a expansão e ser forçado a comprar o clássico depois.
Eae, o que vocês me respondem ?
[url="http://www.xchar.de/character/516739?ref=199340&reftype=1"]
[/url][url="http://www.xchar.de/character/516740?ref=199340&reftype=1"]
[/url][url="http://www.xchar.de/character/516742?ref=199340&reftype=1"]
[/url][url="http://www.xchar.de/character/516741?ref=199340&reftype=1"]
[/url]


![[Imagem: 29379-2.png]](http://sc2sig.com/s/us/29379-2.png)
![[Imagem: wS5uAK2.jpg]](http://i.imgur.com/wS5uAK2.jpg)