Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Diablo III - Ultimate Evil Edition - X360
#1
Fala galera da Hangarnet.

Queria saber de vocês algumas informações sobre Diablo III, estou à um bom tempo sem jogar praticamente nada e me interessei (como todo mortal) por esse jogo.

Só que permanece pra mim a pergunta.... Pra poder começar a jogar eu precisaria comprar a versão clássica (tipo o que eles fazem com world of warcraft o kra precisa comprar o clássico + expansão) ou vc pode começar a jogar direto na expansão? Procurei em vários sites que vendem o jogo mas ainda não encontrei nenhum falando sobre isso. Estou com medo de comprar a expansão e ser forçado a comprar o clássico depois.

Eae, o que vocês me respondem ?


[url="http://www.xchar.de/character/516739?ref=199340&reftype=1"][Imagem: 516739.png][/url]

[url="http://www.xchar.de/character/516740?ref=199340&reftype=1"][Imagem: 516740.png][/url]

[url="http://www.xchar.de/character/516742?ref=199340&reftype=1"][Imagem: 516742.png][/url]

[url="http://www.xchar.de/character/516741?ref=199340&reftype=1"][Imagem: 516741.png][/url]
Responder
#2
This Ultimate Evil Edition contains both Diablo III and the Reaper of Souls expansion set, together in one definitive volume.



http://us.battle.net/d3/en/console/
Responder
#3
Vlw Brother, não tinha visto essa info.


[url="http://www.xchar.de/character/516739?ref=199340&reftype=1"][Imagem: 516739.png][/url]

[url="http://www.xchar.de/character/516740?ref=199340&reftype=1"][Imagem: 516740.png][/url]

[url="http://www.xchar.de/character/516742?ref=199340&reftype=1"][Imagem: 516742.png][/url]

[url="http://www.xchar.de/character/516741?ref=199340&reftype=1"][Imagem: 516741.png][/url]
Responder
#4
Aproveitando topico,alguem joga no xbox? Fiz pre-order da expansão,justamente pelos 2 jogos em 1(d3+exp) e estava querendo ver se alguem joga no x360.
Responder
#5
[quote name='Mirolha' timestamp='1408114781' post='3231028']

Aproveitando topico,alguem joga no xbox? Fiz pre-order da expansão,justamente pelos 2 jogos em 1(d3+exp) e estava querendo ver se alguem joga no x360.

[/quote]

Na época que saiu eu baixei e joguei, mas foi coisa de uma semana, prefiro no PC, talvez eu baixe de novo essa versão pro 360, mas o tenso é que a blizz só confirmou o patch 2.1 pro XONE e PS4.
Responder
#6
quando o ONE chegar a 1200 reais eu penso em vender o PC e comprar.
Responder
#7
Eh possivel um player do ps4 jogar com outro com ps3 por exemplo?



edit: encontrei resposta no forum da blizz. Nao. http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/11204190528


[Imagem: 29379-2.png]
Responder
#8
Amigo meu comprou, o tio dele nao foi muito com a cara do game



[Imagem: yObstNg.jpg]


[Imagem: NTRlG66.jpg] [Imagem: wS5uAK2.jpg]



[color="#000080"][url="http://open.spotify.com/user/12146056210/playlist/7gzGFXoYGPQEfIqreLck9g"][size="4"]Minha playlist do Spotify atualizada![/size][/url][/color]
Responder
#9
Eita que virou o meme do PEDRO QUE BELO MOÇO.
Responder
#10
Eu comprei e to curtindo,acabei de pegar 61 com o cruzado la,to curtindo jogar com ele.Tem alguma coisa pra fazer alem de aventura no lvl 60?}
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)