Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Deck Warrior
Galera, montei esse deck e atualmente ele está indo bem. As cartas tem bastante sinergia e agora pouco consegui dar 24 de dano no 4 turno com o Worgen (inner rage + rampage + rampage) apesar de que na maioria das vezes a galera o mata mesmo que precisem sacrificar 2 ou mais cartas. Mas algumas coisas fico com a sensação de que poderiam melhorar:

Nerubians egg: Combam bem e deixam o inimigo preocupado. Ainda deixam o inimigo receoso em usar skill em área. Mas fico pensando se não dá para substituir por algo melhor.

Berserker: Muito dependente de vários fatores para ter bom dmg, mas acaba sendo um grande foco pro inimigo.

Korkron: É uma boa carta, mas 3 de vida me deixa meio indignado.

Slam: Custa 2 de mana. Se eu matar o minion não saco carta... Mas comba bem com o execute.

Dicas serão bem vindas, passei muito tempo sem jogar e ainda acabo apanhando.

[Imagem: NXvD2Xu.png]

A estratégia do deck é no início usar as armas para manter o controle da board e sempre tentar um combo, usando a commander quando ta difícil manter o controle da board.

Obs: No lugar dos ovos já pensei em por a blood sail rider, mas acaba que ela é muito dependente de toda uma situação específica (arma equipada + commander de preferencia), enquanto o egg ta ali e se o cara matar ele vai ter que lidar com um 4/4.

Valeu pessoal.

Edit 1: Penso também na carta Upgrade. 6 de ano por 3x ou 7 por 4 é tentador. Só não coloquei ainda pq tem muita gente com aquela gosma verde fdp.
Responder
não curte a weaponsmither? ela ganha charge da commander e te dá uma weapon 2/2... sempre usei nos meus decks mais aggro de warrior, recomendo

migramos para o http://hangar.ninja!
[Imagem: Iswwq9L.png?1]
Responder
[quote name='Kilix' timestamp='1407533692' post='3228273']

não curte a weaponsmither? ela ganha charge da commander e te dá uma weapon 2/2... sempre usei nos meus decks mais aggro de warrior, recomendo

[/quote]

Já pensei nela, o problema é que não vejo uma boa sinergia dela com a estratégia do deck, nem qual carta tirar para colocá-la.
Responder
putz... se fosse pra botar eu botaria no lugar de 1 faceless ou 1 kor'kron. Eu acho mt bom o tempo q ela dá, enquanto vc dá o trade com a weapon deixa um 3/3

Responder
Fiz o seguinte para testar: Tirei os 2 Berserker e coloquei 2 bloodsail. Também tirei os 2 slam e coloquei 2 Upgrade! Estou há 6 partidas sem perder, e 2 com essas mudanças. Vamos ver se continua. Valeu pelas dicas Kilix, vou testar também.
Responder
HAHAHAHAHA, eu fiz um deck cheio de weapon com 2 upgrade também, dependendo do jogo fica muito foda auhauhuah. Mas, se você usa muitas weapons, é uma boa considerar o blood sail corsair tbm, ele pega charge da commander, e as vezes vai sair de graça (e tem taunt).

Responder
Eu queria montar esse deck, mas nao sai o groom =\

Let there be sound, and there was sound

Let there be light, and there was light

Let there be drums, there was drums

Let there be guitar, there was guitar, ah

Let there be rock
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)