Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Algue lembra do Gambler?
Um q jogava moeda nos otros uaeuhae

Tem alguma chance dele voltar?

Sabem pq q ele foi tirado?

xD

Todo homem morre, mas nem todo homem vive.
Responder
Sim eu lembro dele, ele era imba no começo, depois ficou um lixão até eliminarem ele de vez. Nem lembro em quais versoes ele estava!!!

[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]

[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]

[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
Po gambler era mo gostoso de joga.Acho que ele tava no começo das versões 6.xx. O ult dele era rox D+.Dava dano de acordo com sua grana né?

Tipo rolava um dado entre 0 e o máximo da sua grana e dava dano no cara +- assim, com um limite de 2,5 k de dano eu acho, era dahora, era engraçado também ve os caras dando "Failure Lost" e chingando , você so via o númerozinho "1555" "Failure Lost" =D.
Responder
o ruim dele eh q ele era um farmer meia boca.

[url="http://myanimelist.net/profile/AlecPyron"][Imagem: akagisigcopy.jpg][/url]

[url="http://www.playfire.com/AlecPyron"]My PlayFire[/url]

[size="1"]Eo tempore, cum tibi occuri,

Mihi vita laeta fuit,

Cum autem te nusquam conspexi,

Eo tempore mortem cognovi[/size]
Responder
Era massa mesmo..

Tinha uma versaum q ele dava damage random de acordo com o dinheiro.. mas tinha uma percentagem de perder todo o money hueauhaeu =p

Era 15 porcento no level 6 hehehe

Teve uma vez q perdi todo na primeira vez q usei.. hehe

engrassado eh q eu ficava falando q so ia usar no level 16 hehehe

o kra level 20 e de bota huaehuea «=

era tri legall xP

Todo homem morre, mas nem todo homem vive.
Responder
Gambler ... o raider que caregava todos pra base... o ghul que não dava pra enchergar... Varias muito rox...

Mas na ´poca do gambler... eu jogava umas 3x essa versao so de zuera pq era tosca e tal... e na hora de ir serio era a 5.84... lembro ate hj na lan... ''porra se vai jogar aquela versão zuada... que trava laga cheia de bug... com um monte de heroi gay e que o mapa parece ate um campo de futebol? auhauhaua'' e '' essas versoens toscas alternativas nunca vão conseguir bater as 5.84 já eh a quinta atualização que els tentam''

É cara atualizaram tanto enquanto a 84c apenas depois de mt tempo foi pra D e nunca ninguem mechia que o pessoal desistiu e comecou a jogar a que estamos hj... claro que agora ja esta 1000000.00000 versoens acima.... mas no inicio era tosco... comparando com o nivel de jogo de uma 84c...

E pra falar a verdade nunca vou aceitar realmente o que o dota virou... Dota pra mim era de um outro jeito do que é hoje...

e logo dota vai ser team game total... com magias cada vez mais fracas... herois cada vez mais gays e fracos... nossos herois preferidos sempre mudados... os que nois nos acostumamos e treinamos totalmente arregaçados...

É foda viu... Eu ja gostei do sa... Eu ja gostei da medusa... Eu ja gostei do stop time... Eu ja gostei do ogro.... eu ja gostei da ursa warrior.... e agora Eu ja gostei do bh.... Tirando a medusa... hj eu posso ate dar repick nos que tanto gostava... e tem muito mais por ai ... Agora eu realmente to de saco cheio de fica testando herois cada hora de um modo... vtnc icefrog detestei

Se colocase novos herois corrigice bugs e etc soh... e mudando um pouquinho uma skil e otra... que é muito forte etal... mas porra... muda o stormbolt? que sempre foi aquilo... muda herois classicos sempre fazendo novas palhacadas...

[url="http://mrkell.blig.ig.com.br"][color="#FF8C00"]As Divines Do Dota ![/color][/url] [color="#0000FF"]<<----- LINK[/color]

[Imagem: dice1cu.gif] ''R u a player??''
Responder
[quote name='Mr.KeLL_2' date='Nov 2 2005, 07:19 AM']Gambler ... o raider que caregava todos pra base...    o ghul que não dava pra enchergar...      Varias muito rox...  

Mas na ´poca do gambler... eu jogava umas 3x essa versao so de zuera pq era tosca e tal... e na hora de ir serio era a 5.84... lembro ate hj na lan...  ''porra se vai jogar aquela versão zuada...   que trava laga cheia de bug... com um monte de heroi gay e que o mapa parece ate um campo de futebol? auhauhaua''  e  '' essas versoens toscas alternativas nunca vão conseguir bater as 5.84  já eh a quinta atualização que els tentam''  

É cara atualizaram tanto enquanto a 84c apenas depois de mt tempo foi pra D  e nunca ninguem mechia que o pessoal desistiu e comecou a jogar a que estamos hj...   claro que agora ja esta 1000000.00000 versoens acima....  mas no inicio era tosco... comparando com o nivel de jogo de uma 84c... 

E pra falar a verdade nunca vou aceitar realmente o que o dota virou...  Dota pra mim era de um outro jeito do que é hoje... 

e logo dota  vai ser team game total...  com magias cada vez mais fracas... herois cada vez mais gays e  fracos...  nossos herois preferidos sempre mudados... os que nois nos acostumamos e treinamos totalmente arregaçados...  

É foda viu...   Eu ja gostei do sa...   Eu ja gostei da medusa...   Eu ja gostei do stop time...      Eu ja gostei do ogro....   eu ja gostei da ursa warrior....     e agora  Eu ja gostei do bh....      Tirando a medusa...   hj eu posso ate dar repick nos que tanto gostava... e tem muito mais por ai ...     Agora eu realmente to de saco cheio de fica testando herois cada hora de um modo...   vtnc icefrog detestei

Se colocase novos herois corrigice bugs e etc soh...   e mudando um pouquinho uma skil e otra... que é muito forte etal...   mas porra...  muda o stormbolt?  que sempre foi aquilo...  muda herois classicos sempre fazendo novas palhacadas...

[right][post="402244"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right][/quote]

Eu acho que o objetivo deles Kell é ir mudando sempre o máximo possível pro pessoal n enjoar...

Assim,perto da 84c essa versão ta muito mais balanced,tem umas coisas toscas mesmo,mas eles tentam variar as paradas,tem coisa que da certo e tem coisa que não,tem heros que hoje são comuns e quando entraram no dota eram considerados uma merda,dps de ajustes e do pessoal acostuma eles acabaram sendo "aceitos".

Eu acho só que eles tem q tomar cuidado pra não nerfar tanto as magias,senão(= um cara ae falou) os heros late game vão ser sempre uma melhor escolha.

Acho que podiam nerfar os ultimates de area,não em dano,mas sei lá,cooldown,mais dificil de castar,etc.Isso sim ta meio chato na minha opinião.

EDIT:ahuuhauh Lembrei do Raider , acho que era Shaku o nome,

"O Homi do Saco" ,só dava a mulekada indo travel direto pra joga os caras na fonte huauhauhuhauahua.
Responder
o raider era muito imba tirava qualquer farm do jogo uahuahoiuahiohaiha

D3: Retired

WOW: Retired

LOL: [url="http://www.lolking.net/summoner/br/641523"]Lolking[/url]

In game: Blecker
Responder
edit : agora q eu vi q vcs tao flando do hero nao do player

[url="http://dukegaming.blogspot.com"][size="5"]MEU BLOG[/size][/url]
Responder
Mr.KeLL_2 é o cara.

Eu gostava mais quando eu dava triple kill brincando ;)
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)