08-02-2014, 07:26 PM
desde hoje de manhã no ipad o matchmaking do HS fica rolando sem parar... nao encontra ninguem e some o botão de cancelar a busca.
agora a pouco o mesmo aqui no PC...
só comigo? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/waaa.gif' class='bbc_emoticon' alt=':waaa:' />
agora a pouco o mesmo aqui no PC...
só comigo? <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/waaa.gif' class='bbc_emoticon' alt=':waaa:' />
Geralt >>>>> All

