Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
"so i was tired of zoo..."
http://www.reddit.com/r/hearthstone/comm...deck_that/

AUHuhauhaHU

alguns posts sao mt engraçados

Citar:WHAT HAVE I DONE

Citar:OP, the long pauses I'm getting while playing this are killing me. Well done.

Citar:I was tired of zoo spam too so I decided to play it. First opponent surrenders immediately and the second guy is afk for 5 turns.

Zoo is truly op.

Citar:Greetings - plays turn one flame imp

The victory is yours.

e, o troféu filha da puta master vai para:

Citar:I was tired of zoo spam too so I decided to play it. First opponent surrenders immediately

My reaction to zee decks lately has been the exact opposite.

I realise it is a douchebag move, however I know that people play zoo decks to get quick wins, so I just started taking the maximum time possible during each turn.

I make my moves in the first 10 - 30 seconds and then start reading news / watching streams on my second monitor and literally press the end turn button in the last second.

I still lose most of the battles, however it usually takes 20+ minutes. Plus I did have one guy conceed very early in the game, even if he was most likely going to win, so that felt extra good (for all the wrong reasons, I know).

So yeah, that's my zoo "counter".

migramos para o http://hangar.ninja!
[Imagem: Iswwq9L.png?1]
Responder
Grande parte da minha diversão nesse jogo é montar uns decks malucos pra avacalhar. Acho que só tenho metade dos legends, mas já da pra aloprar bastante.

[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Responder
DUHASHUDSAUHD fiz hoje o mesmo q o cara do post... eu tive a ideia pq o cara q tava de zoo começou mandando greetings 5000x no primeiro turno. Então eu decidi jogar calmamente, fazia as jogadas em 5 segundos dps ficava esperando até o ultimo segundo pra passar o turno. Foi frustrante pro cara pq ele perdeu hahaha, teve uma hora q ele começou a mandar well played pra ver se eu ia mais rapido mas liguei o foda-se

e porra, metade dos lendarios? ME DA UNS AE PLZZZ

tenho 3 só aheuiae, cairne leeroy e jaraxxus, mas só ando usando o cairne tt

Responder
só n tenho o jaraxxus , hauhauhuah acho q vou tentar uma variação com outra classe
Responder
Contra zoo eu tenho ficado no alt+tab navegando até aparecer a cordinha, faço a jogada e espero o tempo acabar. As partidas costumam demorar uns 20 min assim.
Responder
[quote name='Vinland' timestamp='1407186581' post='3226818']

Contra zoo eu tenho ficado no alt+tab navegando até aparecer a cordinha, faço a jogada e espero o tempo acabar. As partidas costumam demorar uns 20 min assim.

[/quote]

aahuahua fiz isso naquele game q eu falei ali em cima pq o cara tava spamando emotion... a sensação é boa, serio.

Responder
zoolock é o melhor deck do jogo atualmente , pra ganhar dele só com uma mão inicial boa com aoe e taunt, não curto , principalmente de cada 10 jogos 7 são zoolocks

[color="#CC0000"][size="7"]SLAAYEEERRR[/size]

[size="7"] SAATAAANNN[/size][/color]

Assinatura parcialmente editada.
Responder
Sério, eu nunca vi tanto zoo em uma temporada igual to vendo nessa, o pior é que as cartas da expansão só tão favorecendo mais esses caras hahahaha
Responder
As cartas com taunt novas que tem deathrate contra o meta de zoo certo?

Let there be sound, and there was sound

Let there be light, and there was light

Let there be drums, there was drums

Let there be guitar, there was guitar, ah

Let there be rock
Responder
Cara ta ridículo. Não precisa de habilidade nenhuma é só ir baixando as cartas e deu. Tava no rank 14 com umas 6 vitórias seguidas de paladin, comecei a cair contra zoo PERDI TODAS.

kamehameha
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)