Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
"so i was tired of zoo..."
handlock acaba com zoo =)

problema é que eu sou azarado d+

eu to jogando de druid/rogue ae só pego zoo, mudo pra handlock só pego hunter/warrior (e óbviamente ambos tem 2 hunters mark 2 deadly shot 2 execute 2 shield slam na mão)
Responder
Na verdade agora joguei 2 jogos contra zoo que consegui controlar e vencer. Peguei rank 20 pro 12 em 2 dias com esse baralho, só tenho uma legendary e se eu tivesse algumas cartas mudaria alguma coisa desse baralho mas por enquanto ta assim.

kamehameha
Responder
[quote name='kame' timestamp='1407971466' post='3230305']

Na verdade agora joguei 2 jogos contra zoo que consegui controlar e vencer. Peguei rank 20 pro 12 em 2 dias com esse baralho, só tenho uma legendary e se eu tivesse algumas cartas mudaria alguma coisa desse baralho mas por enquanto ta assim.

[/quote]

Dois humility + 2 aldors achei um pouco d+

Faz tempo q n jogo de paladim mas eu gostava de usar os pandarens p ficar brincando de aldor + kodo e batlecrys afins.

No fim das contas tem muita coisa q vai de gosto e experiencia e muitas vezes um deck mais simples tem mais sinergia q um cheio de lendários. O que eu uso atualmente de shaman tem 1 só inclusive.

[color="blue"]Pílulas de Sabedoria:[/color]

"You haven’t achieved equality until you’re a legitimate target for humor." Scott Adams

[color="blue"]Logics:[/color]

Since light travels faster than sound, people appear bright until you hear them speak.
Responder
[quote name='Instinct' timestamp='1407981511' post='3230362']

Dois humility + 2 aldors achei um pouco d+

Faz tempo q n jogo de paladim mas eu gostava de usar os pandarens p ficar brincando de aldor + kodo e batlecrys afins.

No fim das contas tem muita coisa q vai de gosto e experiencia e muitas vezes um deck mais simples tem mais sinergia q um cheio de lendários. O que eu uso atualmente de shaman tem 1 só inclusive.

[/quote]

Na verdade o certo seria usar 2 equality e 1 humility, porém só tenho 1 equality. Porém no rank 13-12 to só pegando pedrada com 3 legendaria no mínimo, por enqt ta sendo muito útil. Mas como eu falei, assim que eu pegar 1 equality vou tirar 1 humility

kamehameha
Responder
Consigo controlar zoo com meu deck de Druid Token.. mas qdo falta "sorte" no draw a surra é feia.
Responder
Acabei de ganhar do Lithium, que usava um baralho lixo de warlock zoo. Fiz ele esperar cada segundo de turno e me senti muito bem >)

Detalhe: nada contra você bro, problema é esse baralho imbecil que não precisar ter habilidade pra vencer, eu to de saco cheio já.

kamehameha
Responder
forum que mais se reclama.... warlock

kamehameha
Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)