Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Anunciada as novas ligas e novas features
Quem não pegou os nós que foram modificados não precisa refazer, geralmente marauders não avançam na tree de shadow ou witch.

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

[Imagem: 10396.gif]
Responder
Sim sim, mas acho que eles tiraram nodes de life dos outros pontos também, essa area mesmo ta com metade dos nodos de life que tinha antes. t-t

Outra coisa é que a próxima "mini-exp" vem daqui a 6 meses e depois tem uma grande... se essas "pequenas" ja tem isso quero ver a grande. O_O

[center]"When you find yourself in low priority you play like low priority."

So deep.[/center][center]So smart.[/center]
Responder
Vc tá certo dark, parece que removeram um monte de nós de life, talvez todo mundo tenha que refazer. Mas foi uma solução muito inteligente eles diminuírem a quantidade de nós de hp e aumentar o life base e o ganho por nível, daí ser investe menos em life e pode aplicar em outras coisas, sem necessidade de aumentar o número de pontos ganhos.

"Acreditar é mais fácil do que pensar. Daí existem muito mais crentes do que pensadores." (Bruce Calvert)

Responder
É sim, cria uma maior diversidade de builds... 90% das builds você tinha que ir por onde tinha life e não por onde tinha o que você queria, sendo que certos nodes eram inviáveis por falta de life na rota.

Agora vamos ver o que vai dar e qual a relação disso com Energy Shield.

Also, Witch com 2 branchs de AoE... STORM CALL DE TELA INTEIRA INCOMMING!

Responder
[quote name='Slayer2k4' timestamp='1406818620' post='3225054']

É só achar uma cartographer que acaba com isso, quando eu tava jogando no softcore eu achei uma, upei para raro e gg, nunca mais tive problema com mapas. Não sei se eles vão remover, mas você precisa literalmente de uma que você não fica sem mapa, mesmo jogando solo. Se alguém não conseguir manter os mapas mesmo com isso ai ta fazendo algo errado.

[/quote]

Isso era nas ligas novas né? Não joguei nelas, meu char ficou na Default desde o final do ano passado e não cheguei a upar nada novo desde lá.
Responder
The hype is real!

Responder
Achei bem interessante este lance de pagar 1500 fusing para fazer seu 6L, é uma quantidade gigante, mas é a média que normalmente é usada para conseguir um 6L. Fusing agora vai valer ouro, nego não vai usar pra nada e vai preferir pegar um 4L puro e "rarificar" ele do que usar fusing para transformar um raro em 4L.

Responder
Eu aposto que um dos masters vai envolver maps. To gostando muito de tudo que eles estão fazendo, 2 ligas menores no lugar de uma é bem legal e até isso pode trazer muita diferença para o jogo.
Responder
ao que parece esse update vai ser show

Quanto ao 6L craft, na ambush o ratio tava mais ou menos 1ex/75fuse, ou seja, vc paga aproximadamente 20ex pra ter um item 6L garantido. Acho que é mais caro que tentar na sorte, dava pra achar varias armor 6L a venda por 10ex ou menos, e em varios testes que eu fiz no [url="http://poe6l.julycui.com/#"]linker simulator[/url], na maioria das vezes consigo 6L com menos de mil fuses. só nao sei qual a confiabilidade desse simulador.

agora é ficar de olho no balance das skills. será que vão nerfar fire ou buffar todo resto, ou as duas coisas
Responder
[media]http://www.youtube.com/watch?v=UDWz4NP-KLs[/media]

Responder

Saltar Fórum:

usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)