Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
REPLAYS ANTIGOS N FUNFAM....
#1
E aew galera , estou postando pq n estou conseguindo ver meus replays mais antigos.... aparece uma msg dizendo q é de uma versão anterior de Warcraft ... se alguem souber como corrijo isso ou um programa pra roda-los por favor postem aí...VLW





QUEM QUISER CFS EM bh/mg ou pela EURO me da um toque no meu msn

[email protected]


[url="http://imageshack.us"]http://imageshack.us[/url]

[url="http://img143.imageshack.us/img143/5427/beijameonariz2hc4.jpg"]http://img143.imageshack.us/img143/5427/be...eonariz2hc4.jpg[/url]

Assinatura editada: acima do limite permitido.
Responder
#2
Isso é um saco mesmo...

Programa pra rodar..? nao sei...



Se quiser muito ver roda o patch antigo... so pra assistir


[url="http://mrkell.blig.ig.com.br"][color="#FF8C00"]As Divines Do Dota ![/color][/url] [color="#0000FF"]<<----- LINK[/color]

[Imagem: dice1cu.gif] ''R u a player??''
Responder
#3
Não tem como man. só se vc colocar o patch o qual o jogo do replay foi feito (cá pra nós, é um saco ¬¬ )

Tem uns ainda que tem hd gigante q


Stand-By
Responder
#4
Não tem como man. só se vc instalar o patch do qual o jogo do replay foi feito (cá pra nós, é um saco ¬¬ ) e recolocar o patch atual pra entrar na bnet

Tem uns ainda que tem hd gigante e deixa mais de 2 war3 instalados, cada um com uma versão diferente <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />





Stand-By


Stand-By
Responder
#5
Na acredito q seja uma merda dessa......pqp vou apagar todos entao... VLW ai gente pleas respostas..t+


[url="http://imageshack.us"]http://imageshack.us[/url]

[url="http://img143.imageshack.us/img143/5427/beijameonariz2hc4.jpg"]http://img143.imageshack.us/img143/5427/be...eonariz2hc4.jpg[/url]

Assinatura editada: acima do limite permitido.
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)