Mensagens: 105
Tópicos: 3
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
E aew galera , estou postando pq n estou conseguindo ver meus replays mais antigos.... aparece uma msg dizendo q é de uma versão anterior de Warcraft ... se alguem souber como corrijo isso ou um programa pra roda-los por favor postem aí...VLW
QUEM QUISER CFS EM bh/mg ou pela EURO me da um toque no meu msn
[email protected]
[url="http://imageshack.us"]http://imageshack.us[/url]
[url="http://img143.imageshack.us/img143/5427/beijameonariz2hc4.jpg"]http://img143.imageshack.us/img143/5427/be...eonariz2hc4.jpg[/url]
Assinatura editada: acima do limite permitido.
Mensagens: 486
Tópicos: 7
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
Isso é um saco mesmo...
Programa pra rodar..? nao sei...
Se quiser muito ver roda o patch antigo... so pra assistir
[url="http://mrkell.blig.ig.com.br"][color="#FF8C00"]As Divines Do Dota ![/color][/url] [color="#0000FF"]<<----- LINK[/color]
''R u a player??''
Mensagens: 49
Tópicos: 0
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
Não tem como man. só se vc colocar o patch o qual o jogo do replay foi feito (cá pra nós, é um saco ¬¬ )
Tem uns ainda que tem hd gigante q
Stand-By
Mensagens: 49
Tópicos: 0
Registrado: Apr 2003
Reputação:
0
Não tem como man. só se vc instalar o patch do qual o jogo do replay foi feito (cá pra nós, é um saco ¬¬ ) e recolocar o patch atual pra entrar na bnet
Tem uns ainda que tem hd gigante e deixa mais de 2 war3 instalados, cada um com uma versão diferente <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/mrgreen.gif' class='bbc_emoticon' alt=':mrgreen:' />
Stand-By
Stand-By
Mensagens: 105
Tópicos: 3
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
Na acredito q seja uma merda dessa......pqp vou apagar todos entao... VLW ai gente pleas respostas..t+
[url="http://imageshack.us"]http://imageshack.us[/url]
[url="http://img143.imageshack.us/img143/5427/beijameonariz2hc4.jpg"]http://img143.imageshack.us/img143/5427/be...eonariz2hc4.jpg[/url]
Assinatura editada: acima do limite permitido.