10-14-2005, 11:52 AM
Tipo.. Como que funciona o -AP alternado? Tem algum comando que faça isso? porque tem o tempo do AP né.. O que sugerem? Escolher os Heros antes de começar o jogo?
O time tem que inscrever os jogadores na ordem então..
Sobre a final ser AR e depois inverter..
Tem que inverter exatamente nas posições? Tipo jogador 1 do time A com jogador 1 do time B? E essa "inversaum" seria AP então não é?
e sobre punições..?
Tow cheio de duvida.. porque to querendo organiza um camp direito.. tem gente que acha que é viaje mas tem que fazer o negocio direito né =)
Valew quem ajudar..
O time tem que inscrever os jogadores na ordem então..
Sobre a final ser AR e depois inverter..
Tem que inverter exatamente nas posições? Tipo jogador 1 do time A com jogador 1 do time B? E essa "inversaum" seria AP então não é?
e sobre punições..?
Tow cheio de duvida.. porque to querendo organiza um camp direito.. tem gente que acha que é viaje mas tem que fazer o negocio direito né =)
Valew quem ajudar..
Todo homem morre, mas nem todo homem vive.

