10-13-2005, 04:11 PM
A 4° Coluna está pronta desde semana passada, mais meu editor chefe teve problemas particulares e não teve como colocar a coluna no ar.
Ele prometeu que de hoje não passa.
Tenho recebido cartas e telefonemas do Brasil inteiro me cobrando a coluna, estou deixando meu msn desligado de tanto FDP que to recebendo....
Não precisa mais perguntar....
A coluna está muito legal, muita informação e dicas para vocês..
Na proxima coluna vou falar sobre campeonatos e informações sobre o mundo do Dota.
Aproveitando gostaria de parabenizar o clan MCD pelo primeiro lugar campeonato da Big Boss em Belo Horizonte. e o time RJ pelo segundo lugar
Memenbros do MCD
Bat
Kekewlof
Deathman
Sapo
Time RJ
tears
.
.
.
Obs.: não me lembro do nome de todos os membros se alguém do clan RJ ou amigos souber quero editar e colocar o nome deles aqui.
Qualquer Campeonato regional gostaria de dar a liberdade para ser divulgado no forum, os resultados vocês podem me passar atraves de PM que coloco no forum.
Ele prometeu que de hoje não passa.
Tenho recebido cartas e telefonemas do Brasil inteiro me cobrando a coluna, estou deixando meu msn desligado de tanto FDP que to recebendo....
Não precisa mais perguntar....
A coluna está muito legal, muita informação e dicas para vocês..
Na proxima coluna vou falar sobre campeonatos e informações sobre o mundo do Dota.
Aproveitando gostaria de parabenizar o clan MCD pelo primeiro lugar campeonato da Big Boss em Belo Horizonte. e o time RJ pelo segundo lugar
Memenbros do MCD
Bat
Kekewlof
Deathman
Sapo
Time RJ
tears
.
.
.
Obs.: não me lembro do nome de todos os membros se alguém do clan RJ ou amigos souber quero editar e colocar o nome deles aqui.
Qualquer Campeonato regional gostaria de dar a liberdade para ser divulgado no forum, os resultados vocês podem me passar atraves de PM que coloco no forum.
Haz comentando sobre a Coluna do Sapo.
[quote name='Haz' date='Oct 20 2005, 07:29 PM']
pra eu elogiar algo sobre dota é porque é absurdamente bom!
QUOTE (siGnaTus[SOA] @ Jul 22 2005, 04:23 AM)
dota é melhor do que mulher
"em terra de sapo mosca não da rasante " by Alice manner
MILHÕES DE MOSCAS NÃO PODEM ESTAR ERRADAS, COMA MERDA você também !!


[/url]
![[Imagem: 61bcc69b90e2ca86.png]](http://sigs.enjin.com/sig-bf3/61bcc69b90e2ca86.png)
' />
[color="orange"]AvenGers Style[/color]