Mensagens: 1.480
Tópicos: 10
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
Ae galera TO postando aqui pra informa-lhes que o clan dws ( dota warlocks ) vai participar da liga de dota do ESL( eletronic sports league ) , é isso ae GL pra gente bora ganhar dos gringos X)
[url="http://www.esl-europe.net/eu/wc3/5on5/dota_cup3/database/members/"]http://www.esl-europe.net/eu/wc3/5on5/dota...tabase/members/[/url]
[url="http://www.esl-europe.net/eu/wc3/5on5/dota_cup3/team/1459569/"]http://www.esl-europe.net/eu/wc3/5on5/dota...3/team/1459569/[/url]
huhuhu GOGOGO DWS
Mensagens: 5.929
Tópicos: 60
Registrado: Dec 2002
Reputação:
0
abriram mais vagas?
que legal, 2 equipes brazucas agora
o time do ninja e do sapo ainda tem chance de entrar?
@19/06/2007
[url="http://internetometer.com/give/7960"]
[/url]
Elano > Gerrard
Mensagens: 1.480
Tópicos: 10
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
sao 32 slots e 64 times , acho que o pessoal confundiu isso =]
Mensagens: 1.854
Tópicos: 41
Registrado: Jan 2005
Reputação:
0
omni saiu do dws também? boa sorte ae cara.
sem omni, sem durango, pra mim é gg.
D3: Retired
WOW: Retired
LOL: [url="http://www.lolking.net/summoner/br/641523"]Lolking[/url]
In game: Blecker
Mensagens: 1.480
Tópicos: 10
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
[quote name='bleq' date='Oct 12 2005, 12:14 PM']omni saiu do dws também? boa sorte ae cara.
sem omni, sem durango, pra mim é gg.
[right][post="376607"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right][/quote]
ROFL o novo dws está mtooooooo mais forte que o antigo
Mensagens: 1.984
Tópicos: 63
Registrado: Feb 2003
Reputação:
0
está mesmo hein esse casemiro ai JOGA MUITO UIAHIUAHAUI
Mensagens: 1.480
Tópicos: 10
Registrado: Sep 2005
Reputação:
0
[quote name='oliveR' date='Oct 12 2005, 12:19 PM']está mesmo hein esse casemiro ai JOGA MUITO UIAHIUAHAUI
[right][post="376620"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right][/quote]
mais que você talvez? =]
Mensagens: 1.854
Tópicos: 41
Registrado: Jan 2005
Reputação:
0
se você esta falando. o time é seu cara <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/eek4dance.gif' class='bbc_emoticon' alt=':eek4dance:' /> mais pra mim continua sendo gg.
D3: Retired
WOW: Retired
LOL: [url="http://www.lolking.net/summoner/br/641523"]Lolking[/url]
In game: Blecker
Mensagens: 2.396
Tópicos: 60
Registrado: Nov 2003
Reputação:
0
[quote name='moonstar' date='Oct 12 2005, 11:50 AM']sao 32 slots e 64 times , acho que o pessoal confundiu isso =]
[right][post="376586"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right][/quote]
nah,
32 slots = 32 times
eles devem ter aberto mais vagas agora, tanto que na tabela só tem espaço pra 32 times no 1o round =)
Eles tinham anunciado que a próxima liga vai ter 64 times classificando 16, e essa seria de 32 classificando 8. talvez tenha enxido muito rapido e eles tenham resolvido botar essa com 64 já