Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Canais de dota (clan)
#1
quais os canais que vocês entram que sao publicos



publicos que eu digo galera deixa entra de boa.. porque tem clan que so deixa os /friend



se ninguem conhece toma ban



postem ai...
Responder
#2
clan neb <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' />

ban apenas nos *****.treinos ^^
Responder
#3
não entendi esse ***** lol
Responder
#4
join clan dws
Responder
#5
quando eu jogava por mais tempo.

/join clan tdb (não sei se foi extinto)

/join clan dws



agora eu acesso o do neb e do dws mesmo, mais nem jogo private, minha net está ruim. nadar pra morrer na praia nem da.



mais se eu não me engano tem o

/join ck

/join pp

/join loki

/join just.



acho que tem mais, quem souber vai informando ae.


D3: Retired

WOW: Retired

LOL: [url="http://www.lolking.net/summoner/br/641523"]Lolking[/url]

In game: Blecker
Responder
#6
tem também :

ew]

pbr

EdT

True





tdb foi estinto sim...



Tem outros que quando lembra eu posto


[url="http://mrkell.blig.ig.com.br"][color="#FF8C00"]As Divines Do Dota ![/color][/url] [color="#0000FF"]<<----- LINK[/color]

[Imagem: dice1cu.gif] ''R u a player??''
Responder
#7
vou começar a frequentar esses canais quando der... espero ser bem recebido

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/biggrin.gif' class='bbc_emoticon' alt='Big Grin' />
Responder
#8
[quote name='Suzuki' date='Oct 13 2005, 12:03 AM']vou começar a frequentar esses canais quando der... espero ser bem recebido

<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='Tongue' />

[right][post="377563"]<{POST_SNAPBACK}>[/post][/right][/quote]

Será ^^
Responder
#9
aew galerinha tem um cla novo aew q foi formado essa semana e estamos de portas abertas para todos q querem um bom pvt

/join clan fs

fs=feralspirit


[right][color="#696969"]















[color="#000000"]Now, I'm Lost.

Serial #9325482-9.[/color]
[/color][/right]
Responder
#10
poney!!
Responder


Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)