quais os canais que vocês entram que sao publicos
publicos que eu digo galera deixa entra de boa.. porque tem clan que so deixa os /friend
se ninguem conhece toma ban
postem ai...
Mensagens: 637
Tópicos: 36
Registrado: Jul 2004
Reputação:
0
clan neb <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/chorando.gif' class='bbc_emoticon' alt=':choro:' />
ban apenas nos *****.treinos ^^
não entendi esse ***** lol
Mensagens: 1.854
Tópicos: 41
Registrado: Jan 2005
Reputação:
0
quando eu jogava por mais tempo.
/join clan tdb (não sei se foi extinto)
/join clan dws
agora eu acesso o do neb e do dws mesmo, mais nem jogo private, minha net está ruim. nadar pra morrer na praia nem da.
mais se eu não me engano tem o
/join ck
/join pp
/join loki
/join just.
acho que tem mais, quem souber vai informando ae.
D3: Retired
WOW: Retired
LOL: [url="http://www.lolking.net/summoner/br/641523"]Lolking[/url]
In game: Blecker
Mensagens: 486
Tópicos: 7
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
tem também :
ew]
pbr
EdT
True
tdb foi estinto sim...
Tem outros que quando lembra eu posto
[url="http://mrkell.blig.ig.com.br"][color="#FF8C00"]As Divines Do Dota ![/color][/url] [color="#0000FF"]<<----- LINK[/color]
''R u a player??''
Mensagens: 2.492
Tópicos: 51
Registrado: Oct 2005
Reputação:
0
aew galerinha tem um cla novo aew q foi formado essa semana e estamos de portas abertas para todos q querem um bom pvt
/join clan fs
fs=feralspirit
[right][color="#696969"]
[color="#000000"]Now, I'm Lost.
Serial #9325482-9.[/color][/color][/right]