10-11-2005, 11:03 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 10-11-2005, 03:56 PM por Ninja.)
Como já anunciado, a ESL está organizando uma liga PROFISSIONAL de dota, ou seja, $ envolvido (euro ainda). Está aberto para a inscrição de QUALQUER time.
Alguns requisitos:
Ter uma tag em Northrend (europe) com no minimo 6 players.
Ter um logo.
Se inscrever ate dia 15 de outubro.
Certo, entao a idéia é: montar um time, uma seleção dos melhores entre os melhores.
A idéia é constituir um time com cerca de 10 membros (porque sempre tem alguns que não podem jogar sempre).
Então, caso você tenha interesse em participar, se manifeste aqui o mais rapido possivel, já que os testes serão feitos as soon as possible.
Eu serei o manager, e o sapo fofo já está dentro ^^.
GOGOGO for the win
-------
[UPDATE]
TODOS que manifestarem vontade de participar, serão testados.
Os testes ocorrerão da seguinte forma:
Será formado dois times (variando os players), que jogarão entre si. Após 3 partidas consecutivas, cada player irá eleger o melhor e o pior player do seu time e o melhor e pior player do time oposto.
Depois de formado os diversos times e as partidas ocorrerem, cada player irá comunicar para mim o que achou (melhor e pior player), e eu, baseado nisso e no que eu observar nos replays, irei selecionar os melhores.
Então, os testes começam amanha (quarta feita) (10 da noite) e deverao ocorrer na quinta também (8 da noite), no canal /join op dotabr
Assim quem não pode ficar ate tarde na quarta, testa na quinta!
Abraços galera
Alguns requisitos:
Ter uma tag em Northrend (europe) com no minimo 6 players.
Ter um logo.
Se inscrever ate dia 15 de outubro.
Certo, entao a idéia é: montar um time, uma seleção dos melhores entre os melhores.
A idéia é constituir um time com cerca de 10 membros (porque sempre tem alguns que não podem jogar sempre).
Então, caso você tenha interesse em participar, se manifeste aqui o mais rapido possivel, já que os testes serão feitos as soon as possible.
Eu serei o manager, e o sapo fofo já está dentro ^^.
GOGOGO for the win
-------
[UPDATE]
TODOS que manifestarem vontade de participar, serão testados.
Os testes ocorrerão da seguinte forma:
Será formado dois times (variando os players), que jogarão entre si. Após 3 partidas consecutivas, cada player irá eleger o melhor e o pior player do seu time e o melhor e pior player do time oposto.
Depois de formado os diversos times e as partidas ocorrerem, cada player irá comunicar para mim o que achou (melhor e pior player), e eu, baseado nisso e no que eu observar nos replays, irei selecionar os melhores.
Então, os testes começam amanha (quarta feita) (10 da noite) e deverao ocorrer na quinta também (8 da noite), no canal /join op dotabr
Assim quem não pode ficar ate tarde na quarta, testa na quinta!
Abraços galera


![[Imagem: streetfighter2familycopug3.png]](http://img215.imageshack.us/img215/9780/streetfighter2familycopug3.png)
[/url]